Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Por um Maior Cuidado com a Perda Gestacional, para Maternidades do Brasil

Nome Comentário
Fábio L. Passamos recentemente, minha esposa e eu, por uma perda muito dolorosa. Apesar de todos os esforços, nosso pequenina Victoria viveu apenas 36h, mas nos ensinou muito! Não foi culpa de ninguém, foi mais desígnio de Deus, mas acreditamos que os médicos e profissionais que nos atenderam desde o início da gestação poderiam ter tido mais cuidado, principalmente mais humanidade e carinho.
Magbel C. Apoio total!
Isabela R. Por mais respeito!!!!
Karla . Eu apoio!
nayara l. Eu passei pela dor de perder minha filha no utero,e nao pude pega-la.estou nesta luta junto com voces.
Márcia S. Toda mãe de natimorto tem direito a um lugar reservado num leito de uma maternidade. Eu tive uma filha natimorto e fiquei junta de outras mães que tiveram seus filhos vivos. E eu ali sofrendo pela dor da perda de minha filha enquanto a outra estava com o seu bebê nos braços e tirando fotos!!
Aline S. Acho muito importante um atendimento mais humanizado as mães,sou uma e sei como foi difícil.
Ana R. Fui vitima também dessa falta de cuidado!!
Andréa C. Eu perdi um bebê estava com 11 de gestação, ao aguardar para realizar a curetagem, fui colocada numa sala onde ficou também uma moça em trabalho de parto, ela daria luz a gêmeos, isso eu nunca vou esquecer, pois eu chorava a perda do meu bebê. Para piorar meu sofrimento, enquanto me recuperava já no quarto, ouvia o tempo todo choro de bebês que acabaram de nascer e estavam com suas mamães.
Odete S. Tive duas perdas gestacionais e perdi minha filha aos vinte dias de vida... Perder um filho é perder um pedaço de nós mesmas, mas a falta de cuidado dos hospitais é gritante e irritante....eu fui colocada junto com mães e seus bebes no primeiro aborto....que desespero....no segundo ouvi das enfermeiras que sangrei muito e que quando o parto é normal é desta forma...elas pensavam que eu dormia... Criei o grupo Unidas pela Dor para apoiar outras maes a superar esta dor..e apoio totalmente esta petição...Humanização na perda gestacional urgente.
Dom E. Vamos participar?
Betania O. Que esse abaixo assinado sirva para todas as cidades do Brasil!!! Também deixo aqui a minha indignação com o atendimento prestado dos profissionais de saúde, médicos, enfermeiros e técnicos, aos pacientes!!!
Paloma B. Um grito dado em coletivo para uma dor que geralmente se passa sozinha! Causa super apoiada!!
Leticia F. Tenho 15 anos e perdi meu filho ainda dentro de mim e infelizmente ninguem soube lhe dar direito com isso !!!
Irlana A. Iniciativa maravilhosa q Deus abencoi e d mt cert to 28 dias q perdir meu bb e foi horrivel.Se tvesse tido um tratamenti nelhor na maternidade concertaza a dor teria sido amenizada.
Juliana S. Uma ótima solução. Já passei por esses constrangimentos, no pior momento da minha vida.
Meliria G. Mais atenção a gestação de alto risco para evitar que várias mãezinhas percam seu bebês.
Karina R. Tive duas perdas gestacionais e nunca fui tratada com atenção pelos médicos, pois consideram "normal" perder.
Rita . Pela dignidade das mulheres.
Renata M. Passei por todo esse sofrimento em Abril de 2014, perdi minha filha com 32 semanas de gestação, sou de São Paulo.

Assinaram o abaixo-assinado
2.211 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado