Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: CANCELAMENTO DE REGISTRO DOS PARTIDOS DO FORO DE SÃO PAULO, para TSE

NomeComentário
edmundo s.Nunca daría certo democracia com comunism! Mais ninguem quería mesmo democracia, e sim a nova ordem mundial! A juiza Carmem Luia nao citaría a nova ordem mundial atoa ! O golpe ja foi dado a nossa patria.
Willian L.Pela soberania nacional.
Simone P.Fora Foro de São Paulo.
Joaquim L.Os Partidos tem que ser do Brasil e não o Brasil ser dos Partidos.
rodrigo v.Sou advogado e estou elaborando peticao solicitando o cancelamento do registro do PT. Me mandem o que tiverem de material sobre o foro de sao paulo para agregar. Pretendo demonstrar que o PT se enquadra em todas as hipoteses que permitem o cancelamento de um partido politico.
AYRTON .JESUS É O SENHOR DO BRASIL FORA COMUNAS
LEANDRO B.tem que acabar mesmo
NORIVAL J.A NAÇÃO BRASILEIRA NÃO PODE SER DESTRUÍDA POR ESSA GANGUE POLÍTICA INTERNACIONAL. O POVO BRASILEIRO NÃO MERECE ISSO.
Igor F.Isso é um absurdo precisamos acabar com o Foro de São Paulo
João N.O Povo não merece nem aceita uma ditadura comunista

Assinaram o abaixo-assinado
26 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado