Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Pedido pela liberdade de Mirian França, farmacêutica do Rio, que foi injustamente presa, acusada de modo inconstitucional pelo envolvimento na morte da turista italiana Gaia Molinari, no dia 25/12., para Exmo. Senhor Presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Ceará

Nome Comentário
Aline R. Na luta por justiça. Liberdade para Miriam França
ELZA B. tem q respeita a dignidade das pessoa acusar sem provas concretas nao acredito q foi ela
Ana S. O poder judiciário é muito lento no Brasil, não é justo prender uma pessoa sem ter provas concretas.
Armi C. Exigimos tratamento digno a esta brasileira, mesmo que paire suspeita em função deste acontecimento, deste crime: há que ser ouvida e ter direito de defesa preservado.
Jeferson R. Liberdade para Miriam
Sanderson O. Há uma clara violação da presunção de inocência, ela devia responder em liberdade e já assinou o termo de cooperação com a justiça. Não há motivos para mantê-la presa!
patricia r. Liberdade para Míriam!!!
Neiva S. Estão cometendo uma injustiça.
Claudia A. Não existem provas para cercear a liberdade de Mírian!
GLÓRIA S. Para dar satisfação internacional, prende-se uma brasileira inocente e sem investigação. Eu tenho vergonha do Brasil!
Maria R. Um absurdo. Liberdade ja!
Leandro g. #justicaparamirian
Maria D. A prisão de Mírian França, reafirma o racismo institucional a que somos vítimas.
Rômulo M. Libertem-na!
Luiz . Uma justiça que sirva a todos e dê tratamentos igualitários.
Jorge B. Não vejo qualquer motivação legal para a manutenção da privação legal dessa cidadã. Enfim, não há qualquer norma penal que imponha a segregação da liberdade de alguém em virtude de eventuais mentiras em depoimento policial, cabe a autoridade policial provar os indícios mínimos de autoria e materialidade do delito que ora investiga. Logo, em respeito ao Estado Democrático de Direito é de vital importância que seja posta em liberdade a Sra. Miriam França, em razão de não existir qualquer motivo que impeça a plenitude do seu direito a liberdade.
Sara V. .
Waltecy S. Liberdade de Mirian França, Já!!!!
Eustaquio A. .
João N. Pedido pela liberdade de Mirian França, farmacêutica do Rio, que foi injustamente presa, acusada de modo inconstitucional pelo envolvimento na morte da turista italiana Gaia Molinari, no dia 25/12.

Assinaram o abaixo-assinado
2.611 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado