Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: IMPEACHMENT DE DILMA VANA ROUSSEF., para CONGRESSO NACIONAL E STF.

NomeComentário
julio c.Tirem essa mulher, PT e o PMDB e não votem também no PSDB para que nós e nossos filhos e netos sobrevivam!
Cássio t.Já! !!!
Ariosto S.SEM CARÁTER, ESSA PRESID ANTA...
Launice S.Precisamos defender nossa liberdade, este governo, ao que tudo indica, quer controlar nossas vidas em todas as esferas. Juntos coloquemos um basta nisso.
Nilo c.Fora dilma
Trajano C.Impeachment ou impugnação de mandato é um termo que denomina o processo de cassação de mandato do chefe do poder executivo pelo congresso nacional, pelas assembleias estaduais ou pelas câmaras municipais. A denúncia válida pode ser por crime comum, crime de responsabilidade, abuso de poder, desrespeito às normas constitucionais ou violação de direitos pétreos previstos na constituição. A presidente Dilma preenche esses requisitos,
Mauro S.Fora Dilma
Diego R.Dilma Puta Mentirosa
hellen r.ja esta na hora, o pais esta em total abandono, so enriquecendo essa turma pt e outros- justiça.
Ricardo R.Fora Já
Maria F.Há se se valer a pena...que nossos medos e vergonhas possam ser expulsos e nosso coração tenha paz
Nayelle G.Fora Dilma!!!
Lorena F.Corrupção
Carlos P.Corrupção
Jéssica P.Corrupção
Mauricio G.Fora PT
Ricardo .Demorou ! Vamos acelerar esse impeachment Brasil !
cleiton o.vamos para o brasil vamos vamos.
Diego .ja
yukishigue t.falta de competencia

Assinaram o abaixo-assinado
152 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado