Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Pela Volta do Padre José Augusto à Canção Nova, para Wellington Silva Jardim Presidente da Fundação João Paulo II - Canção Nova

Nome Comentário
Patricia M. Ele nao ae calou e nao se omitiu dos princípios biblicos.
Luciana A. Absurdo, queremos o padre de volta, porque vcs tem medo da verdade? O Dunga apoiou tanta gente, não sabemos ao certo a idoneidade dessas pessoas e só porque um padre se manifesta vcs o acusam? JUDAS
MARIA M. Tenho aprendido muito desde que comecei a ouvir as homilias do Pe. José Augusto. Ele é forte e verdadeiro, como Jesus; não nos engana com falsas interpretações do Evangelho. Eu o admiro muito e gostaria de poder continuar crescendo na vida espiritual com suas palavras.
Elenice . O presidente da Canção Nova com a publicação de sua nota mostrou para todos quem ele apoia e seu desejo para o futuro das pessoas que são Católicas. Ele mesmo começou punir quem manifesta sua opinião. Padre José Augusto Deus te deu o dom da palavra ele jamais abandona os seus e você nunca estará sozinho Padre conte sempre com minha assinatura. Que Deus o abençoe!
Laurismar D. Apoio o Padre José Augusto, acho que a igreja tem que se manifestar sim, assim como vários padres já se manifestaram com o mesmo pensamento. Nossas famílias e a nossa religião corre o risco de ser instinta se continuarmos impassivos (politicamente correto). O Padre tá certinho, o nosso respeito e a nossa obediência tem que ser a Deus e não ao homem. A palavra de Deus diz que todo morno vai ser vomitado.
Aparecida S. Injustiça o que fizeram com o padre José Augusto... ele e qualquer pessoa tem o direito de expressar suas opiniões. Foi por uma questão política, mas na Bíblía fala sobre política e sobre todo o tipo de perseguição ao povo que acredita em Deus... coloquem nosso padre de volta! Ele abre os olhos e o coração daqueles q não querem ver e ouvir a verdade!
Nathália N. Acho que ele só quis dizer o que sentia, colocar seu posicionamento.
DENILSON A. Absurdo hipocrisia da igreja, devem ser seguidos ele defendeu a vida e a igreja!
Heloisa . Quero ardorosanente a volta do padre José Augusto..sou assinante da revista e telespectadora assim como a minha família da Canção Nova..a volta dele por favor..em nome de Jesus. Ele só falou o que o povo queria falar.. engasgados como uma espinha de peixe.
Aline . Padre José Augusto de volta
Paulo N. Ele não merece ser afastado, não falou nada de errado.
marcio k. como pode a canção nova afastar um padre que se posiciona contra aqueles que defender a descriminalização do aborto? Falta coragem para fazer institucionalmente o que o padre fez pessoalmente.
Weslley C. Imundos! Apoiadores de regimes comunistas e socialistas, ignoram totalmente o Catecismo da Igreja Católica 2425. Deus interceda por nós e não permita que esse regime destrua o nosso país. Peço pela volta do Padre José Augusto já!
Patrícia . Deixem o padre falar. Queremos padre José Augusto de volta ele teve a coragem que todos deviam ter, álias não vi uma pronúncia descente da CNBB sobre o assunto, o povo precisa de luz e líderes de verdade que não tem medo de se exporem.
Vinicius A. Necessário o posicionamento da Igreja Católica neste momento tão crítico da política brasileira.
nazareth . to desepi-da com vcs cançao nova
Marta . Queremos o Pe Augusto de volta ,pelo menos ele coragem de falar aquilo que muitos Pe queriam dizer e não tem coragem .Um bando de padres covardes . Parabéns Pe, sinto orgulho do senhor,de sua fé, verdadeiro católico.
Fátima E. Peço pela volta deste padre maravilhoso que só voltou a verdade.
CRISTIANO M. O padre Jose Augusto, é um cristão, com Cristo correndo em suas veias, eu acho que ele esta correto e demonstrar seus pensamentos.
maria f. Pe. José Augusto não pode ser indiferente ao momento vivido no Brasil.Esta defendendo os ensinamentos biblicos, e tem meu total apoio.

Assinaram o abaixo-assinado
1.144 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado