Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Basta de Intolerância, discriminação e incitação a Violência contra as Casas e adeptos de Religiões de Matrizes Africanas e Afro-Brasileiras.
, para Ministério Publico Federal e demais Órgãos competentes
Nome
Comentário
Jéssica T.
Venceremos esta luta!!
Camila M.
Não sou da religião, mas admiro e acho a cultura muito bonita. Mas acredito que ninguém tem o direito de criticar a escolha religiosa do outro,, VC pode não concordar ou mesmo acreditar, mas respeite que acredita.
jader s.
sou de candomblé e digo asé chega de intolerancia religiosa queremos respeito pela nossas tradições e religiao .
Janekelly .
Sou ekedji com muito orgulho, sou candomblecista, e mereço respeito, não a intolerância religiosa.
Ricardo F.
Que os poderes executivo, legislativo, judiciário em todos os seus níveis, municipais, estaduais e federal,olhe com carinho por esse grito de justiça, antes que aconteça derramamento de sangue e tragédias.
Roger F.
Basta!
Mellissa s.
Abaixo as descriminação religiosa e racial
Julian A.
Abaixo a ignorância e preconceito de qualquer forma.
Regina S.
Vamos nos unir!!!
Island S.
Tudo pela intolerância e por respeito a vida...
Kleber C.
Intolerância religiosa é crime !
adam S.
Contra a intolerância religiosa
olimar S.
Assinado com muito orgulho
Keire B.
Bora combater
Sérgio C.
Contra intolerância religiosa.
Barbara C.
Minha religião merece respeito
Ezilda N.
Não à violência , não ao racismo , intolêrancia religiosa. Já existe vacina anti-câncer (pele e rins). Foi desenvolvida por cientistas médicos brasileiros,uma vacina para estes dois tipos de câncer, que se mostrou eficaz, tanto no estágio inicial como em fase mais avançada. A vacina é fabricada em laboratório utilizando um pequeno pedaço do tumor do próprio paciente. Em 30 dias está pronta, e é remetida para o médico oncologista do paciente. Nome do médico que desenvolveu a vacina:José Alexandre Barbuto Hospital Sírio Libanês - Grupo Genoma. Telefone do Laboratório: 08007737327 - (falar com Dra. Ana Carolina ou Dra.. Karyn, para maiores detalhes) http://www.vacinacontraocancer.com.br/ Isto sim é algo que precisa ser repassado.......... Alguém pode estar precisando !!!!! Por favor, divulguem esta vitória da medicina genética brasileira!!!
Evandro C.
Chega de intolerância! ! Respeitem nossa fé
Evandro C.
Chega de intolerância! ! Respeitem nossa fé
eduardo l.
em defesa de nossos direitos religiososo e a nao divulgação de atos afrontososo a minha religião
Assinaram o abaixo-assinado
75
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados