Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PL 7546-2010 sobre a REINTEGRAÇÃO DOS PEDEVISTAS DO BANCO DO BRASIL, PETROBRÁS, CEF, CORREIOS, ETC. , para Câmara dos Deputados, Senado Federal, Presidência da República

NomeComentário
itamuaci p.Adesão PDV 1998 - Petrobras
milton s.Bom dia, aderi ao pdiv em 2017 ,e me arrependi, aderi por conta de rumores que os correios iria ser privatizado, e os aposentados seriam demitidos, e poderiam ficar sem o convenio , conclusão, nao uso o convenio , pois meu beneficio nao da pra pagar dispesas medicas do convenio, tenho que pagar , o que usei ainda nao dei conta de pagar,
JOSE S.AA
odaci s.sou pdvista da DATAPREV
Joao A.precisamos aprovar essa lei.
celso s. todos assinando
BRUNO .Sou a favor da reintegração dos pdvistas do BB
Francisco D.MUITO JUSTO E DIGNA A ATITUDE DE RECONHECIMENTO DA LEGITIMIDADE E DO DIREITO DOS PEDEVISTAS COMO TODO.
Antonio F.Quero meu posto de trabalho de volta, pois foi uma covardia a forma como nós foi passado um terrorismo diziam que a manaus energia ia ser privatizada e não tinhamos outra saida. e até hoje. não aconteceu, e ficamos desempregados.
OdhemarCelsoMoreiradosSantosAguardando resolução
Roberto .eu sou um Pedevista do IBAMA-AL, espero que Deus ilumine os homens para corrigir este erro.
JOSMIR R.Sou PDVista Federal (CEF), fui forçado, perseguido, coagido e assediado moralmente para tomar tal decisão.
rosa g.sou pedevista da petrobras e gostaria de saber como faço para estabelecer minha reeintegração
Eduardo S.Sou pedevista do BB
evandro s.quero assinar também
Antonio G.Quero justiça
Rosylene r.Quero meus direitos
nelio t.estou torcendo para pedevista eu tambem entrei no pdi da rffsa por isso estou na torcida
Ademir M.Isso foi um assassinato brutal que fizeram com nós trabalhadores
Nelson F.Que seja corrigida essa injustiça, cometida por governos anteriores ao fazer este tipo de engôdo para os funcionários públicos, após um tremendo arrocho salarial.

Assinaram o abaixo-assinado
55 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado