Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-Assinado contra o crime ambiental realizado Pela Prefeitura Municipal de Russas, para Ministério Público do Estado do Ceará

NomeComentário
alvilene s.Estou indignada com a falta de coerência do sr. Prefeito Weber.
CONCEIÇÃO M.NÃO EXISTE COMENTÁRIOS POR UMA FALTA DE RESPEITO A SOCIEDADE E PRINCIPALMENTE PARA O AMBIENTE. COMO PODEM COMETER UM CRIME DESSE? SERA QUE ELS NAO SABEM O QUANTO PRECISAMOS DAS ARVORES...??? ELES POR ACASO NÃO ESTUDARAM SUA SUMA IMPORTÂNCIA? FICA AQUI MINHA INDIGNAÇÃO EM LETRAS GARRAFAIS.
Aisamaque S.Literalmente desnecessário, o ocorrido.
Mariana M.O meu ambiente é sagrado, e se há lei para protege-la tem que existir ação (punição) para os que descumprem.
José G.Assino!
Larisse .A atitude da gestão é vergonhosa é um atentado contra os cofres públicos e principalmente ao meio ambiente, este ato além de desprezível é um atentado à fauna que já vem sendo tão afeta com esse período seco.
Otton L.Apoio a causa!
ELton c.Uma vergolha
Ana N.Sem necessidade nenhuma derrubar as árvores para ajeitar praça! Atual gestão só sabe fazer isso!
Francisco L.Que absurdo... Alguém vai ter que responder por esse crime ambiental.
Evambergue .Um absurdo que estão fazendo, arrancando árvores

Assinaram o abaixo-assinado
27 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado