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A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SUBSTITUIÇÃO DA GLOBAL SAÚDE E REGULARIZAÇÃO DO BENEFÍCIO FARMÁCIA NA PETROBRAS, para EMPREGADOS DA ATIVA E APOSENTADOS DA PETROBRAS

Nome Comentário
Paulo M. Não aguento mais ser negado a compra de medicamentos. E a burocracia que é pra receber o reembolso. Tem que sumir com essa Global
EDIVALDO D. Constrangimento pela não liberação no ato da aquisição dos medicamentos, quando você está precisando dos mesmos, precisando voltar no dia seguinte para nova tentativa. A não liberação das quantidades solicitadas na receita médica.
diego o. ta uma porcaria esta global saude.
humberto s. Por pouco tempo já deu para perceber a ineficiência desta empresa.
FRANCISCO M. Empresa de péssima qualidade.Tenho um amigo que operou dia 25/05 em Vitória ES e esta dependendo de medicamentos oncologicos e até a presente data esta referida empresa não tinha liberado os medicamentos.
Fabio M. A gestão da AMS é também responsável pelo mau funcionamento do sistema.
MARIA M. Desde que essa Global Saúde entrou, tenho seguido uma jornada de farmácia em farmácia tentando atendimento e o sistema está sempre fora do ar. Para evitar conflitos maiores, termino comprando o medicamento por minha conta. A Global Saúde está descaracterizando o Benefício Farmácia.
Marcos G. Todas as vezes que precisei, tive problemas.
Hugo A. Não agunto mais tanto estresse para adquirir remédios por essa Global Saúde. Por isso, assino esse abaixo-assinado para que essa empresa seja substituída por outra mais competente.
Evelin v. Empresa totalmente incompetente para gerenciar o benefício, e os problemas apresentados desrespeitam os empregados, aposentados, pensionista, beneficiários do plano. Trata-se de um benefício adquirido e não de esmola.
ALBERTO B. O combinado não é caro. Não alterem o plano de forma unilateral.
JODIVAL R. NO MEU PONTO DE VISTA COMEÇOU RUIM E SÓ TEM PIORADO, ESPERO QUE AMBOS RESPONSAVEIS RESOLVAM O QUANTO ANTES, SAÚDE É PRIORIDADE.
Osvaldo D. Reclamações e reclamações que não tem eco para melhoria então só nos resta pedir mudanças. Infelizmente a gestão em vários segmentos da empresa sugere mudanças principalmente das lideranças.
Adriano C. A GLOBAL saúde é péssima.
yara m. Está péssimo. Tive três vezes o benefício negado.
Wilson M. Não consigo usar o sistema, ou efetuar compra pelo mesmo.
Paulo S. Creio eu que a cobrança deva ser via judicial e contra a Petrobras, uma vez que esse beneficio esta previsto em clausula de acordo coletivo e quem contratou a administradora foi a empresa, essa e minha posição pessoal.
PAULO C. péssimo atendimento, nunca aprova as compras na rede
Darli G. Além dela ser enrolada, tenho várias notas ficais de aquisição de remédios que não foram-me reembolsado enquanto o sistema estava inoperante.
HELDER S. Ontem, deparei-me com mais uma situação desgastante. Fui em busca dos remédios de uso contínuo numa farmácia credenciada e, pasmém, a atendente pediu que eu ligasse para a AMS opção 5. Enfim, a atendente da Global Saúde relatou que terei de repassar em todos os médicos para pegar uma nova receita e o relatório de prescrição médica, porém as minhas receitas estão dentro da validade. Agora estou sem tomar os medicamentos até resolver esta pedência. O que é pior que esses fatos ocorrem sem aviso prévio pela AMS.

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