Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Manifesto de Apoio aos Presos Políticos de Angola., para GOVERNO BRASILEIRO/ITAMARATI.

Nome Comentário
Luiz S. Liberdade de expressão é o falar da alma...ninguém tem o direto de privar ou prender, ubuntu
ELZA R. Liberdade de expressão, direitos e deveres democracia são condições básicas da vida a todos assegurados na Declaração Universal dos Direitos Humanos!
Silvia C. força!
Ronald M. Muchas suerte!
Manuela S. Liberdade Já, para Todos os Presos Políticos, para Todos os Prisioneiros de Consciência em Angola. Liberdade Imediata para o Dr. José Marcos Mavungo, Activista de Direitos Humanos de e em Cabinda, detido desde o dia 14 de Março de 2015, apenas por ter anunciado a "intenção" de organizarem uma manifestação,contra a má governação e as violações de DH. O Julgamento começou ontem, mas foi adiado para hoje, embora sem provas algumas, desde a 1ª hora. O Acusador, o Ministério Público, na pessoa do Sr. António Nito, deslocou-se ontem a Luanda, para "Questões Técnicas", e a Magistrada presente ontem no Tribunal, representante do Ministério Público presente na audiência alegou não ter domínio do processo e informou que só o sub-procurador-geral da República em Cabinda, António Nito, está em condições de conduzir a acusação. O Representante da Ordem dos Advogados de Luanda em Cabinda, e também Activista de DH Dr. Arão Bula Tempo foi detido pela mesma razão, no mesmo dia, mas foi colocado em liberdade condicional, aguardando o seu Julgamento. Ele e sua família têm sido vítimas de perseguições: Armas apontadas aos filhos menores, um filho raptado, proibição de sair de Cabinda.
MARIA L. solidariedade internacional ao que realmente é preciso, à democarcaia, presidente DIlma ouça essas vozes!
Pedro J. O directo a liberdade é um directo que todo ser uma tem. Peso liberdade aos jovens presos.
carlos j. Liberdade ja...
Francisco T. é injusto que irmãos nosso fiquem na cadeia para agradar o chefe,.
Agostinho L. Liberdade já aos nossos Manos..!!!
Adao l. Assinado
Pedro M. Libertem os nossos manos...
Martinho G. LIBERDADE AOS PRESOS POLÍTICOS JÁ!
Sofredor I. Faço nos termos do artigo 21,30, 40, 47 e 48 da Constituição da República de Angola; bem como nos termos da carta universal dos direitos humanos. Liberdade liberdade liberdade liberdade... O hino nacional de Angola diz: "...levantemos nossas vozes libertadas Para a glória dos povos africanos Marchemos combatentes angolanos Solidários com os povos oprimidos Orgulhosos lutaremos pela paz Com as forças progressistas do mundo Angola avante,revolução Pelo poder popular Pátria unida, liberdade Um só povo uma só nação" Acreditamos que há plena violação e desrespeito às Leis e a própria democracia.
JOSE S. É INADMISSÍVEL A PRATICA DE ALGUNS GOVERNANTES DO NO MUNDO QUE DESCONHECEM A LIBERDADE DE EXPRESSÃO BEM COMO A DEMOCRACIA LIBERDADE PARA O MUNDO ...!
Ali J. Liberdade e justiça aos irmãos angolanos
Paulo R. O direito a auto-determinação de um povo é um direito sagrado, da mesma forma que a Liberdade de Expressão. Os presentes aprisionados são representantes da voz do povo, integrantes de um Movimento de Libertação famoso e consagrado. Pela Liberdade dos Militantes!
Zeferino C. força
Helder D. Liberdade já!
Moisés C. Liberdade Já

Assinaram o abaixo-assinado
588 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado