Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
A população de Esmeraldas pede socorro
, para Presidente da Câmara Municipal de Esmeraldas
Nome
Comentário
Luiz P.
Aplique-se o dinheiro público de forma ordeira e com responsabilidade. Diminua os cargos comissionados e reveja os salários dos poderes executivo e legislativo. Procure modelos sensatos de gestão pública. Com tudo isso e mais alguns ajustes, não vai faltar dinheiro.
Djalma J.
E um absurdo que uma cidade como Esmeraldas viva debaixo de um jugo imposto por meros demagogos vereados que por picuinhas prejudicam toda a população. E inadmissível que que Esmeraldas continue vivendo essa realidade e hora de mudanças e é o que está acontecendo a população acordou e quer mudanças já boas condições de vida, saneamento básico, água transporte digno, chega de uma Esmeraldas parada no tempo vamos a luta por uma Esmeraldas melhor.
Wagner O.
Esmeraldas precisa avançar!
Ronaldo B.
Muito Válido Como Vereador já assinei um oficio ao Presidente junto as duas amigas vereadoras até a data não obtive resposta, e na reunião de hoje pedi mais uma vez em Plenário. Vereador Roni
Nana .
Chega de descaso de e tanta demagogia.
Heliomar S.
Sem comentários, indignado por chegar a esse ponto
Eugénio c.
Chega de politicagem que só prejudica a população!
Nubia R.
Mudanças pra melhor, JÁ!
Imaculada L.
Vamos trabalhar em prol dos moradores,que sofrem com o descaso das pessoas,que um dia pediram seu voto!!!!
Vander r.
Absurdo o que o legislativo esta fazendo com a nossa cidade.
Gleisson O.
Apoiado!
Assinaram o abaixo-assinado
78
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados