Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Arquivamento dos Projetos de Lei nº 7180/2014 (e seus apensados) e nº 1411/2015, para Deputados Federais

NomeComentário
Simone .Por uma educação libertária!
Filipe M.Espero que este absurdo mais um seja arquivado.
André M.Esses projetos equivocam-se quando, intencionalmente, promovem a dualidade entre escola e sociedade ou entre docentes e discentes (famílias). A atividade docente tem se manifestado pela luta contra as muitas opressões, pelos cerceamentos das liberdades e pelas diferentes formas de anular as multiplicidade culturais, religiosas, de gênero etc. Portanto, não se trata de impor uma "ideologia", mas de considerá-las (função docente primordial) no campo da multiplicidade e da tolerância.
cristina O.Todos os processos educacionais devem passar por intensos debates e servir aqueles que trabalham na área de educação e a sociedade.
Wallace S.Não tem o que comentar para um absurdo desses
JOSE C.estou completamente envergonhado e quase desesperançoso em relação àqueles que tem a responsabilidade com o estado e com a nação.
Onete L.VAMOS ENTERRAR A IRRACIONALIDADE ANTES QUE ELA ENTERRE A HUMANIDADE?
Gabriel C.Já passou da hora de darmos um basta nesta onda conservadora que beira ao fascismo no Brsil.
Amélia B.Solicito arquivamento dos Projetos já!!!!
Lorene F.Liberdade de expressão é ampla e não seletiva.
Miriam N.Absurdo
Breno S.Um golpe contra a liberdade de expressão esses projetos do Escola sem partido!
Marcos B.Os projetos em questão representam um ataque à liberdade de ensino dos professores brasileiros.
Nilma L.Primeiro eles vieram atrás dos comunistas, E eu não protestei, porque não era comunista; Depois, eles vieram pelos socialistas, e eu não disse nada, porque não era socialista; Mais tarde, eles vieram atrás dos líderes sindicais, E eu me calei, porque não era líder sindical; Então foi a vez dos judeus, E eu permaneci em silêncio porque não era judeu; Finalmente, vieram me buscar, E já não havia ninguém que pudesse falar por mim. Martin Neimoller In: https://jarbas.wordpress.com/2012/03/24/quando-nao-nos-importamos/ Acesso 12/10/2015.

Assinaram o abaixo-assinado
7.844 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado