Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Arquivamento dos Projetos de Lei nº 7180/2014 (e seus apensados) e nº 1411/2015, para Deputados Federais

Nome Comentário
Simone . Por uma educação libertária!
Filipe M. Espero que este absurdo mais um seja arquivado.
André M. Esses projetos equivocam-se quando, intencionalmente, promovem a dualidade entre escola e sociedade ou entre docentes e discentes (famílias). A atividade docente tem se manifestado pela luta contra as muitas opressões, pelos cerceamentos das liberdades e pelas diferentes formas de anular as multiplicidade culturais, religiosas, de gênero etc. Portanto, não se trata de impor uma "ideologia", mas de considerá-las (função docente primordial) no campo da multiplicidade e da tolerância.
cristina O. Todos os processos educacionais devem passar por intensos debates e servir aqueles que trabalham na área de educação e a sociedade.
Wallace S. Não tem o que comentar para um absurdo desses
JOSE C. estou completamente envergonhado e quase desesperançoso em relação àqueles que tem a responsabilidade com o estado e com a nação.
Onete L. VAMOS ENTERRAR A IRRACIONALIDADE ANTES QUE ELA ENTERRE A HUMANIDADE?
Gabriel C. Já passou da hora de darmos um basta nesta onda conservadora que beira ao fascismo no Brsil.
Amélia B. Solicito arquivamento dos Projetos já!!!!
Lorene F. Liberdade de expressão é ampla e não seletiva.
Miriam N. Absurdo
Breno S. Um golpe contra a liberdade de expressão esses projetos do Escola sem partido!
Marcos B. Os projetos em questão representam um ataque à liberdade de ensino dos professores brasileiros.
Nilma L. Primeiro eles vieram atrás dos comunistas, E eu não protestei, porque não era comunista; Depois, eles vieram pelos socialistas, e eu não disse nada, porque não era socialista; Mais tarde, eles vieram atrás dos líderes sindicais, E eu me calei, porque não era líder sindical; Então foi a vez dos judeus, E eu permaneci em silêncio porque não era judeu; Finalmente, vieram me buscar, E já não havia ninguém que pudesse falar por mim. Martin Neimoller In: https://jarbas.wordpress.com/2012/03/24/quando-nao-nos-importamos/ Acesso 12/10/2015.

Assinaram o abaixo-assinado
7.842 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado