Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Anulação da Questão 1 do Exame de Ordem XVIII Civil - Com espelhos/gabaritos diferentes - QUEBRA DE ISONOMIA, para Comissão Nacional de Exame de Ordem do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil; Fundação Getúlio Vargas-FGV

NomeComentário
Barbara F.É MAIS DO QUE JUSTO A ANULAÇÃO.
Maria C.Princípio da Isonomia no certame não foi respeitado, a medida que se impõe é a anulação da referida questão,
Luís M.Que seja realizada a justiça.
Amarivaldo S.Tendo em vista a falta da isonomia em que tivemos dois espelhos de correção da questão 1 da prova de direito civil, exame XVIII, urge-se para que o conselho federal, volte à se reunir e faça a anulação da referida questão, ante o enorme prejuízo causado aos examinandos, seja na esfera financeira, emocional, etc.
André z.Concordo possível de nulidade Com certeza anular!!!
Silvio A.concordo em grau numero e genero
Carlos L.Olá! Não tem como essa questão não ser anulada, nos ditames da isonomia que deve ser dada aos candidatos, pois verifica-se a presença de duas respostas/dois espelhos para uma mesma questão. A FGV deve considerar os recursos neste sentido, atribuindo à todos a pontuação total da questão. Caso isso não ocorra, devemos pleitear perante o Judiciário, pois uma atitude dessa não pode prosperar em um Estado Democrático de Direito, pelo menos em tese, que vivemos na República Federativa do Brasil. Chega de abuso!!!
Reginaldo B.O fato é recorrente e acontecendo é obrigatório a anulação da questão sendo dados os pontos à todos.
Josias N.Anula Civil!
Andressa B.Deve ser anulada a questão 1- correção justa já!
ROBERTO S.Que seja feito justiça para com os candidatos.
juliane m.A questão deve ser anulada!
Anilton P.Já que a maioria dos grandes doutores e educadores em direito são favoráveis a anulação do exame, nada mais justo que se fazer cumprir a lei, dando direito a quem o tem.
Edegar D.Vergonha!
lex b.Cancelamento da questão 01 pelo princípio da isonomia.
Pâmella .Cancela essa prova
carmen b.Por uma correçao mais justa. Por uma correçao com coerencia.
Esther A.Anulação de Questão por quebra de isonomia! Imprescindível! Justiça.
loyanne l.É completamente inviável que um concurso da dimensão da prova da oab ocorra erros de correção tão evidentes como este. Está claro que para aferir, de verdade, o nível acadêmico dos novos advogados, a OAB precisa melhorar significantemente a qualidade da prova aplicada.
MARIA S.A questão tem que ser anulada para que os candidatos não sejam prejudicados.

Assinaram o abaixo-assinado
1.630 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado