Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
PEDIDO DE COMPROMETIMENTO DO NOVO AGU, MIN. JOSÉ EDUARDO CARDOZO
, para ADVOCACIA-GERAL DA UNIÃO
Nome
Comentário
gelson p.
Advogado da União
Rogério W.
Advogado da União
Rogério .
Assino
João D.
Espero uma parceria fecunda entre o novo ministro e os membros da carreira, mediante efetiva valorização institucional
Sônia .
Sem comentário
Odilon P.
Procurador da Fazenda Nacional
Maria B.
Seja bem-vido Senhor Ministro José Eduardo Cardozo! Ajude a incluir, de fato, os aposentados na NOSSA AGU. Necessitamos muito receber nossos honorários advocatícios através do PL 4254/2015.
vivian g.
Como PFN e membro da AGU fico feliz em assinar uma petição nestes termos...parabéns aàqueles que tiveram a iniciativa.
Cil G.
Advogado da União. A AGU precisa ser fortalecida.
Caio W.
Advogado da União
Aguinaldo J.
Espero que V. Exª., tenha o merecido sucesso na nova empreitada e possa tornar realidade o preito do pleito dos referendante do presente documento. Sinceramente.
Luiz C.
Sou Procurador da Fazenda Nacional e venho desautorizar a nota de repúdio assinada pelo meu Sindicato contra V. Exa.. já que a agitude dele não foi precedida de consulta aos fililiados. Espero que V. Exa. Possa trazer valorização ãs carreiras dos membros da AGU e realizar importantes trabalhos, em conjunto com a PGFN e o Sr.PGFN em prol da coletividade.
Tibério X.
Buscamos a institucionalização da AGU como advocacia de Estado.
Eduardo S.
Íntegro a grande maioria de Procuradores da Fazenda Nacional que reprovam a grosseira, injusta e insensata "Nota de Repúdio" de nosso Sindicato a S.Exa. o Prof. José Eduardo Cardozo, nosso novo Advogado-Geral da União. Bem-vindo, Senhor Ministro ! Eduardo Sérgio Carvalho da Silva, de São Paulo, Capital
Daniel O.
Procurador Federal
Renata .
Procuradora da Fazenda Nacional
Mario N.
Brasil!!!
Karla V.
Como Advogada da União vi com alegria a escolha da Presidente do nome de José E. Cardozo , Advogado Público e político de escol, para dirigir a AGU. A expectativa é que Sua Excelênca valorize os membros da Instituição e zele pelo pleno exercício de uma verdadeira advocacia de estado.
LEONARDO N.
Parabenizo igualmente na torcida e esperança por que seja um excelente AGU.
Carlos P.
Precisamos ser valorizados, assim como já são os membros da PGM de São Paulo.
Assinaram o abaixo-assinado
238
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados