Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: AÇÃO POPULAR CONTRA COMPANHIA DE ENERGIA DO AMAPA, para COMPANHIA DE ENERGIA DO AMAPÁ

NomeComentário
Amilton M.Lutamos por uma prestação de serviço essencial, e ainda sim desproporcional com relação ao valor cobrado, ou seja estamos sendo lesados de duas formas: preço abusivo e serviço ineficiente.
Samuel c.Tem e q botar e fogo nessa cea
Pedro .Não aguento mais o valor abusivo da conta de energia e os constantes apagões sem aviso prévio ou mesmo esclarecimentos posteriores!
Elvis S.Chega de tanta roubalheira.
Andrio s.Minha conta de energia esta um absurdo de alta..
Maira C.QUEREMOS SERVIÇO DE QUALIDADE POR UM PREÇO JUSTO!
Márcia B.CHEGA De DESCASO COM OS CONSUMIDORES...ja tivemos muitos prejuízos.
Francisco C.Queima de bomba dagua e corte indevido de energia
Ataia p.É um abuso o valor que cada cidadão paga .
Suely C.Solidariedade a brasileiros.
FELISMAR A. é uma vergonha para a nação brasileira , temos que tirar fora do plano de governo estes tipo de políticos que só roubam o dinheiro saúde e outros.
emanoel c.É lamentavel o que a CEA vem fazendo com a população não apenas do municipio de Santana, mas de todo o Estado do Amapá com os constantes apagões. Que sejam tomadas medidas emergenciais sobre a situação!
anselmo r.Contra o descaso e a falta de compromisso com a comunidade

Assinaram o abaixo-assinado
29 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado