Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Nota Pública de Repúdio ao Desmonte da Comissão de Anistia operado pelo Governo Temer (Public Statement Against the Dismantling of Brazilian Amnesty Comission), para Pablo de Greiff - Relator da ONU para Justiça de Transição; Alto Comissariado da ONU para os Direitos Humanos (ACNUDH); Comitê de Direitos Humanos da ONU; Corte Interamericana de Direitos Humanos; Relator da ONU sobre Desaparecimentos Forçados; Ministro Ricardo Lewandovski - Presidente do Supremo Tribunal Federal; Ministra Carmem Lúcia - Vice-Presidente do Supremo Tribunal Federal; Rodrigo Janot - Procurador Geral da República; Deborah Duprat - Procuradora Federal dos Direitos do Cidadão; Flávia Piovesan - Secretária Nacional de Direitos Humanos

Nome Comentário
Rita R. Tortura nunca mais! Fora golpistas!
Ney F. Como Conselheiro Municipal de Direitos Humanos e Cidadania de Campinas, militante do Movimento Nacional de Meninos e Meninas de Rua há mais de duas décadas e da área de direitos humanos há mais de quarenta, repudio esta atitude vergonhosa de um arremedo de governo cuja legitimidade é zero.
PAULO M. Este ataque à Comissão da Anistia é uma das medidas do governo golpista de Temer que precisamos denunciar, enfrentar e derrotar. Pelo direito a memória, verdade e justiça!
Ronaldo (. Membro da Comissão da Verdade, Memória e Justiça de Campinas
Anakeila S. Professora Adjunta da Faculdade de Educação da Baixada Fluminense/UERJ
myriam u. psicanalista
Mirella . Absurdo! Afronta! Estou envergonhada de estar sob governo ilegítimo e capaz de tanto desrespeito.
André . Assine
Marie D. Psicanalista formada pelo I.Sedes Sapientiae. Mestre em Psicologia Social pela USP.
Marcos F. O desmonte e a ilegitimidade do governo golpista precisam ser combatidos em todas as frentes.
Vivian N. Professora Colégio Técnico de Campinas
Sylvia F. Psicanalista, Clínica Psicológica do Instituto Sedes Sapientiae
Mauricio C. Prof. FE-UNICAMP
Eduardo N. Absurdo colocarem a raposa para tomar conta do galinheiro. A verdade deve ser investigada e publicada para que nunca mais venha a ocorrer num país que quer se tornar civilizado.
Leon K. Professor de Filosofia - USP
Rafaela D. Gostaria de expressar meu apoio à NOTA PÚBLICA DO MOVIMENTO POR VERDADE, MEMÓRIA, JUSTIÇA E REPARAÇÃO
Falcão G. Plenamente de acordo. Iniciativa mais que necessário. Golpe e ditadura nunca mais.
Emília S. Absurdo. Vergonha. Na podemos se contribuir para o fortalecimento do fascismo .século XXI. Em defesa da memória
Célia S. Nenhum direito a menos! #FORATEMER
JUAQUIM N. LIBERTAS QUAE SERAS TAMEN VERDADE deve ser dita para que se promova a libertação da Energia do individuo em relação a outro. Assim temos que na fisica quantica todos somos energia. Energia esta condensada através da intenção. Quando libertamos alguém duplicamos a fonte desta energia. Assim Libertas e assim duplicarás a energia proporcionada por esta libertação.

Assinaram o abaixo-assinado
1.357 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado