Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Petição Moralidade e Justiça..
, para Câmara Municipal de Marataízes
Nome
Comentário
carlos .
Poderia ser um salário, já que vereador não é profissão.
Silvana S.
É necessário a participação de todos , na minha opinião o cargo no legislativo deveria ser voluntário sem nenhuma remuneração
Ângelo A.
Por que salário tão alto para quem lutou para representar o cidadão de seu município? O verdadeiro representante do cidadão deveria ser o presidente de associação de bairro, pois esse sim trabalha, sem pagamento, pela melhoria do local e das pessoas que ali residem.
Eromildo C.
Baixem o salário dos vereadores, por favor.
Ana S.
Salário dos vereadores igual a de professores ainda é muito, para quem não trabalha e possui muitos benefícios.
Elizangela L.
Sugiro q p se candidatar a vereador tem que ter ensino superior completo.
Adalberto .
De acordo.
Mariceli P.
Parabéns pela iniciativa, vamos moralizar o Brasil. Quero muito que sintam na pele o que passa um professor recebendo esse valor de salário.
Ismael C.
Eu apoio a iniciativa de abaixar os salários dos vereadores
emerson c.
Igualdade nos direitos, se trabalham pouco deve receber o equivalente!!!
Jhyverson R.
Chega de Pilantras e Morcegos! #OGiganteAcordou
Patrick F.
Justiça.
Maria C.
Salário mínimo para vereadores já!
marcio s.
Nao. Podemos deixar esse esse roubo na sociedade
fabricia f.
Trabalham uma carga horária medíocre, querem ganhar o que não condiz com o que produz!
Carine A.
Não há justificativa, não é o momento de aumento de salário, estamos vivendo uma crise hídrica e a população precisa de investimento nesse sentido. Os vereadores tem que trabalhar por amor a população, à sua cidade de Marataízes e não por causa do salário. Por isso que assino essa petição.
guilherme h.
Esse aumento é um absurdo, é chamar a população de idiota. Precisamos de melhorias na educação, saúde, segurança, precisamos tbm de uma coleta de lixo com maior frequência e uma estrutura para toda a cidade, não temos ponto de ônibus decente aos moradores, não temos um serviço de captação de água, necessitamos de outras prioridades e eles querendo aumento ? Vergonha!
Naty-Digão M.
Contra a corrupção e a safacanagem!!
Taiwan .
E um absurdo, a nossa cidade está um caos, mau temos água em casa normalmente, servidores prejudicados. Ou seja seria imoral não ilegal este aumento salarial.
Rodrigo N.
Quero contribuir para a mudança
Assinaram o abaixo-assinado
54
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados