Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado Falta de Água em CACHOEIRINHA RS, para Promotoria do Ministério Público Estadual

NomeComentário
Eneas m.Melhorias ao bairro
Adriane p.Sou da betania
FRANCIELE O.A falta de água é um absurdo, e os moradores são pegos de supresa,ate quando cachoeirinha irá viver nessa falta de água e sem comunicação com os moradores
Luisa L.Água é o básico pra tudo desda roupa limpa ou banho após um dia inteiro de trabalho. Cadê água Cachoeirinha!
Vitor .Estou sem água desde segunda ao meio dia do dia 13 /05/24. Isso é inaceitável tá na hora de procuramos os recursos humanos ....ou ir todos em frente a prefeitura....cobrar nossos direitos...
VALDIR N.Não é só pela catástrofe que sofremos com a falta de água, mesmo quando não havia essa situação no RS a Corsan já brincava com a população de cachoeirinha com essa falta de água e principalmente com a falta de respeito com as pessoas.
Thiago .Falta de fornecimento de água
Taciane .Falta de agua recorrente por três dias seguidos, oscilações de volta mas sem pressão que não vai para casa, terrível um desrespeito pois não sabem nem dar um previsão de retorno, ainda dizem que não tem nenhuma ocorrência de falta de agua, sendo que já foi ligado várias vezes durante esses dias....
Priscila .É inadmissível como falta água em Cachoeirinha!
Cerize K.O valor da conta de água vem alto, cada vez mais, e nos canos? Temos ar apenas. Ligo para a corsan e verifico no site, a resposta é sempre a mesma: "não há falta de abastecimento", CORSAN, fala a verdade, para que o centro Cachoeirinha tenha água, vocês cortam a nossa. Chega disso! Que haja então um revezamento, não é possível!!!!!
Vanessa s.Não aguentamos mais a falta de água no bairro canarinho e arredores,afinal pagamos pelo serviço mas não usufluimos.
Gessica G.Sem agua o dia todo e com criança em casa fica complicado .
Volneci S.Falta de respeito com a população.
Luciane C.Chega dessa falta de respeito, meu filho de 15 anos teve infecção intestinal por causa dessa água podre.
Alice s.E um absurdo essa falta de água todos os dias isso não temos nem água para beber mais pois para quem tem criança e pior ainda e humilhante isso nem bixo vive assim to de saco cheio com a Corsan
Rogério S.Agua com gosto horrivel nao é agua potável
Katia .Dois dias ja sem água e isso se repete todo fim de semana no bairro Canarinho.
Itamar m.Povo ja paga caro por um serviço de agua, Cade a multa por não fornecimento da agua potavel de boa qualidade.quando atrazamos a conta arrancam o relogio,sou a favor de putra empresa assumir a agua em cachoeirinha nem Publica e esta empresa.
Catiucia .As contas só aumentam e o serviço diminui. Chega a faltar água 4 vezes por semana. Até dia de Natal faltou água! Isso não pode continuar assim! !!!
Leandro s.Tudo que foi relato é a mais pura verdade. Os custos com água e esgoto cada vez mais altos. E os serviços prestados cada vez piores.

Assinaram o abaixo-assinado
752 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado