Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Petição pelo toddynho de litrão , para PepsiCo

NomeComentário
Rafael s.amo toddynho
Isabelle O.Se não é a melhor coisa que existe, não sei mais.
Ana S.Amoo Todynho ????
Patrica G.Adoro desde criança
rafael s.Uma otima ideia
Amanda .Minha família inteira no final da tarde tomando Toddynho litrao não tem preço??
Janderson L.Por um mundo com Toddynho Litrao!!

Assinaram o abaixo-assinado
22 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado