Petição pelo toddynho de litrão
Para: PepsiCo
Muitos envolvidos no mundo dos achocolatados apreciam demasiadamente o produto da empresa PepsiCo conhecido como "Toddynho" e todos acreditam ser uma boa ideia a criação do "Toddynho litrão" (ou algum nome mais apelativo ao achocolatado) para que possa ser mais apreciado por todos e por mais tempo, além de economizar materiais por não ter de fazer em caixinhas individuais.
Muito obrigado pela atenção, agradeço a todos que apoiam a "Petição pelo toddynho de litrão".