A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Criação de uma ONG para acolher os animais do DF., para Aos Sr.Rodrigo Rollemberg, No Brasil vigora uma Constituição que veda expressamente a submissão de animais de atos cruéis. Essa lei, todavia, é vilipendiada e rasgada e todo instante. A maioria das leis brasileiras que se propõe a proteger os animais sucumbe diante da indiferença humana ou da crueldade institucionalizada pelo poder público. Por isso estamos aqui para lutar por um lugar onde eles possam ser acolhidos e tratados como manda a constituição.
|
Assinaram o abaixo-assinado
39
Pessoas
|