Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Criação de uma ONG para acolher os animais do DF., para Aos Sr.Rodrigo Rollemberg, No Brasil vigora uma Constituição que veda expressamente a submissão de animais de atos cruéis. Essa lei, todavia, é vilipendiada e rasgada e todo instante. A maioria das leis brasileiras que se propõe a proteger os animais sucumbe diante da indiferença humana ou da crueldade institucionalizada pelo poder público. Por isso estamos aqui para lutar por um lugar onde eles possam ser acolhidos e tratados como manda a constituição.

NomeComentário
Andreia B.sou a favor
Stephany M.Assino quantas vezes necessario!
geice s.Através dessa ferramenta que é a Internet podemos lutar pelos direitos e por um projeto que vai salvar muitas vidas, eu apóio essa causa.
Manoel .Boa
Ana M.Por mais amor no mundo.???
Taynah G.Concordo que traga os Animais do distrito Federal para anápolis
Edvaldo G.Parabéns pela iniciativa.
Kássio .Muito importante isso
Maria l.Os animais prescisam de um lar e cuidados brasilia por ser a capital do brasil tem que da exemplo
Rosemeiry C.Eu apoio a causa

Assinaram o abaixo-assinado
39 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado