Criação de uma ONG para acolher os animais do DF.
Para: Aos Sr.Rodrigo Rollemberg, No Brasil vigora uma Constituição que veda expressamente a submissão de animais de atos cruéis. Essa lei, todavia, é vilipendiada e rasgada e todo instante. A maioria das leis brasileiras que se propõe a proteger os animais sucumbe diante da indiferença humana ou da crueldade institucionalizada pelo poder público. Por isso estamos aqui para lutar por um lugar onde eles possam ser acolhidos e tratados como manda a constituição.
“Só uma sociedade educada saberá respeitar os animais, com lei ou sem. E só animais que não sejam “posse”, ou meios para fins de humanos, vão estar livres de abusos.”
(Regina Rheda, escritora)
|
Já Assinaram
39
Pessoas
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
|