Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado para Tombamento da Instituição Educacional Colégio Estadual Professor Manoel Gonçalves Ramos Júnior, bem como sua história, em memória do legado educativo-cultural da cidade Cambuci. , para Pessoas que residam em Cambuci - com título eleitoral

NomeComentário
Elizete d.N 87446470329 /zona 097 /seção 0050
HEDER R.Creio que deve haver outros meios para resolver qualquer problema que esteja acontecendo e que levou algum governante ou uma assembléia a pensar que a melhor solução fosse a extinção dessa instituição a qual , inclusive, estudei e tenho eternas lembranças, a corda tem que parar de arrebentar pro lado do mais fraco e passar a arrebentar pro lado de quem causou o problema em questão.
Romário S.Acho um absurdo com uma instituição tão cara à nossa cidade.
Eduardo A.Lamentável a postura tomada com os Alunos,Professores, Pessoal de Apoio, bem como com a comunidade atendida pela Unidade Escolar. Ao Gestor Público responsável o mínimo que se espera é que seja suficientemente inteligente quando da realização de mudanças. Desconhecer a História desta Unidade na formação da População é no mínimo atitude autoritária que acreditamos ter ficado no passado. Sr. Secretário Wagner Victer a revogação desta medida se faz necessário e a discussão com a Comunidade Escolar é a melhor medida para pacificar tal problema. Meu filho terminou o Ensino Médio nesta Unidade e até o presente momento não recebemos a documentação de fornecimento obrigatório de responsabilidade desta Secretaria. Atenciosamente. Eduardo Alvaro Ayres (22)981648664.
Thaís .Absurdo acabar com escola!
Cristine C.Contra extinção do Colégio M G. Ramos Junior
Vital G.É com muito pesar que vejo perpetrar,na calada do noite, este crime de apagar a memoria de um Educandário de tão rica historia para o nosso Município. Tenho orgulho de ter estudado neste Colégio, onde fiz desde a primeira admissão e os três anos de ginásio. Muito de minha bagagem intelectual devo a base que os valorosos professores incutiram em nós jovens. Contem comigo, ainda que distante, estamos juntos pela manutenção desta bandeira.
Rosane F.Isso é uma injustiça o pobre pagar pelos erros dos grandões, nós brasileiros estamos perdendo tudo, educação, saúde e mts outras coisas,não podemos perder uma escola por falta de incompetência do governador.
Julio C.Será uma lástima essa Instituição única em Cambuci RJ, de tantos e tantos anos cumprindo um papel.
Losangela C.E que acabe a pouca vergonha!
João B.188.564.237-74
Cláudio .Eu como Neto do patrono do Colégio estou em pleno acordo e mto feliz por está iniciativa. Tendo feito parte do corpo docente desta instituição.
Paulo S.Preservação da educação é prioridade.
Teresa M."Uma cidade que não tem memória, não tem história".
Aucimar c.É um retrocesso acabar com um colégio com tanta realizações e histórias.
Rogéria S.O colégio não pode ser fechado, ele tem muita história de pessoas que já estudaram e estudam, é um absurdo acabar assim
FELIPE S.Não a extinção da escola.
Luiz s.Uma instituição que e o orgulho dos cambucienses não pode ser extinta dessa forma onde deixa os estudantes a revelia sem nenhuma condições de continuar seus edtudos e futuros alunos também sem um outro lugar para estudar
Marli B.Esta escola faz parte das vida das familias Cambucienses não a sua extinção..
Rosângela B.Eu acho uma covardia o que estão fazendo com os alunos, professores e principalmente com a população de Cambuci, pois do jeito que está indo, daqui a pouco estaremos vivendo só de lembranças...! Uma tristeza!

Assinaram o abaixo-assinado
147 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado