Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Entrega do Sedex em Diadema ..
, para ETC Empresa de Correios e telégrafo.
Nome
Comentário
TAMIRES L.
Quero pagar e receber em casa a minha mercadoria é um absurdo eu pagar frete até a minha residência e não receber o produto e ainda ter que me deslocar da minha casa até uma agência do correio gastando condução ou gasolina e estacionamento além do frete que já paguei para poder receber o meu produto e detalhe se não consigo comparecer dentro do prazo estipulado pelo correio para retirada vcs devolvem a nossa mercadoria, sendo que se estamos comprando para receber em casa significa que não dispomos de tempo para ficar se deslocando até uma agência para fazer a retirada, pois se este fosse o caso comprariamos em uma loja fisica.
Caio C.
Realizei um compra que está travado no correio e eu não posso sair da minha casa por motivos de saúde até AGR não chego me ajudem pf
Eliane C.
Faz anos que está desta forma!!!
Marcos c.
pagamos pelo serviço...e temos que retirar a mercadoria no correio.Depois de muito tempo de espera..
manoel a.
vamos simmm
Assinaram o abaixo-assinado
14
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados