Entrega do Sedex em Diadema ..
Para: ETC Empresa de Correios e telégrafo.
Informo que os Correios não está cumprindo com serviço contratado e pago por nós moradores de Diadema SP. No Sedex.
Segundo os Correios no moramos em área de riscos. (Pergunto, onde não é.?) Sendo que as Empresas não informa o fato de que temos que retirar a mercadoria que Sedex deixa no meio do Caminho, em uma Central.
Mercadoria essa comprada com entrega pelo Sedex. No endereço de correspondência que foi pago, Pará Sedex.
Queremos o serviço completo, Pagar e receber em casa.
Assine. Esse abaixo assinado. E vamos pressionar os Correios.