Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Fim da aposentadoria de governadores do Estado do RS
, para Exma. Presidente da Assembleia Legislativa do RS, Deputada Silvana Covatti
Nome
Comentário
Joselaine R.
Justo... ne... Trabalhadores até 70 anos... Vamos fazer isso juntos...
Lucimar S.
Penso ser uma indecência um governador ou qualquer outro político q, em apenas um pleito, conquista mordomias abusivas, usando para benefício próprio o dinheiro do povo, enquanto estes vivem enfrentando grandes dificuldades para terem uma sobrevida. Sim, pq a maioria da nossa população ñ vive, apenas sobrevive, mtas vezes de maneira tão triste q foge da capacidade d mtas pessoas imaginarem. E os governantes? Incrível, mas em toda Lei, sempre há uma brecha a qual eles se seguram para garantirem seus reajustes, vantagens e mais um monte d benefícios...
Roberto .
Não existe um razão lógica muito menos ética para quem quer que seja após quatro anos. Nesse caso específico, de governadores de Estado.
Marcelo P.
Medida justa, aposentadoria com 4 anos de serviço é um crime.
Mário F.
Retire todos os benefícios, todos são iguais e devem se aposentar por tempo de serviço.
Iliana M.
Prá já!!!!
Gabriela C.
Não acho justo isso acontecer, pois o nosso Governador não anda fazendo nada pelo povo.
Davenilcio S.
Devemos dizer não a gastança dos recursos que não dão conta do retorno em serviços decentes.
Ezequiel C.
Dai não sobra mesmo para pagar o funcionalismo.
Lessí P.
Pela justiça.
Aírton A.
Em tempos de reduzir despesas com saúde, educação, segurança, aumento no tempo de contribuição para a previdência. Onde está a contribuição dos nossos ilustres politicos? Não vi nenhum projeto para pelo menos diiminuir as regalias pois nem me passa pela cabeça a idéia de tira-las.
Paulo S.
Assino, com muito prazer, essa aposentadoria vitalícia,e uma vergonha para com o povo Brasileiro. E que se estenda a todas as esferas públicas onde houver este benefício!
Oscar F.
Eu apoio integralmente esta medida... Absurdo manter as mordomias dos ex-governadores, com a crise em que está o Estado do RS...
Nelson D.
Certíssimo
MANOEL S.
Cargo Político não deve ter aposentadoria e nem subsídio!
Miriam C.
Fim com certeza!!
Tisiane O.
Apoiado.
Luas D.
Se querem começar a cortar na carne, que comecem pela própria.
Gustavo A.
Para se aposentar tem que trabalhar 35 anos como todos trabalhadores.
jaime g.
sou a favor do fim da aposentaria para os governadores do RS
Assinaram o abaixo-assinado
86
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados