Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo assinado contra valor abusivo das anuidades - OAB/MG, para Presidente OAB/MG - Antônio Fabrício Gonçalves

NomeComentário
Carlos H.a oab É UMA VERGONHA!!!
BRAULIO S.Muito caro essa anuidade, não temos nenhum retorno. So serve para a Elite fazer festas de luxo, despesas desnecessarias. Isso tem que acabar.
Ana a.Valor da anuidade da OAB extremamente abusivo.
Regiane L.Precisamos derrubar esse reajuste
Nelson M.Apoio esse abaixo assinado pelo simples fato de que não tos nenhum retorno da OAB, que justifique um preço desse.
Junio D.R$ 832,00 reais de anuidade com qual objetivo?
Edecio K.Abusiva!!!
Rodrigo V.Muito acima da inflação, um absurdo!
Camilla S.Adiro ao pedido.
Elis P.Não ao aumento da OABMG
Thays M.Queremos transparência nas contas públicas da OAB!
Filipe M.Absurdo esse aumento! Passou da hora da classe se unir e pressionar à OAB/MG. Queremos saber pra onde vai essa dinherame! Tem q acabar com os cabides de emprego!

Assinaram o abaixo-assinado
33 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado