Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: petição em prol da melhoria do sinal da Tim em Santo Antônio/Rn, para TIM BRASIL

NomeComentário
Waleska .Não consigo fazer uma ligação sem que ela corre a mais de uma ano
Antonio J.A Tim em Santo Antonio-RN está horrível, vamso ter mais respeito aos consumidores.
Jailson B.O sinal da TIM aqui em Santo Antônio/RN está deixando a desejar a muito tempo, ligamos pra operadora procurando saber de melhoras do sinal eles só sabem dar prazos e nunca cuprem com esses prazos, deixando os usuários lezados fomo sempre.

Assinaram o abaixo-assinado
7 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado