petição em prol da melhoria do sinal da Tim em Santo Antônio/Rn
Para: TIM BRASIL
está petição tem o objetivo de reunir pessoas que têm o mesmo objetivo que eu, mostrar o descontentamento da população do município de Santo Antônio/RN com a qualidade do sinal da operadora tim Brasil ,pois, estamos sendo lesados , por estarmos pagando por um serviço e o mesmo não está sendo disponibilizado, tendo em vista que se está cidade e quase impossível utilizar a tecnologia 3g ou fazer um ligação sem que as mesmas sejam interrompidas.
Desde já peço a todos que estiverem descontentes com a Tim em Santo Antônio assine está petição para que eu possa entregá-la as autoridades para que tome as medidas cabiveis