Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PRIVATIZAÇÃO NECESSÁRIA-SANASA, para Prefeito de Campinas/Camara municipal de Campinas.

NomeComentário
Tamires S.Minha conta de água esse mês veio 456,23 sendo q somos em 2 adultos e 3 crianças em casa e mal ficamos em casa isso é um absurdo estamos sendo roubados
Marcílio C.Privatizar já
Eraldo S.Virou um lixo e o atendimento é perverso.Tem muita gente reclamando e omissa.

Assinaram o abaixo-assinado
8 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado