Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Petição para a volta da Monarquia constitucional no Brasil, para Câmara dos deputados, Congresso nacional e Exmo. Sr. Presidente da república

NomeComentário
João R.A Monarquia nunca deu e nem dará certo no Brasil, Volta Monarquia!
Ronil S.Ave imperio
Vitor ..
Gustavo .Ave Império, para uma estabilidade governamental e paz na nação.
MIGUEL .Nós teremos o respeito e paz
Willian .EU QUERO ESSE CARAI DE VOLTA DESGRAMA VIVA MONARQUIA
Pezinho .Volta?
Adriele .Sou a favor de reconstituir a monarquia no Brasil
Jonathan .Super apoio a volta da monarquia iria restaurar o brasil
Jonathan ..
Bruno .os políticos tem que acabar
Davi .volta a monarquia
Denise .Acho que o governo atual corrupto está levando nosso país a ruína, apoio a causa para que o Brasil retorne a sua glória como um país estruturado, ou melhor um Brasil melhor para se viver.
Pedro S.Vamos monarquistas ganhar esta petição o Brasil será melhorado
Vitória S.Eu amo Dom Pedro 2
Matheus L.Volta
Hector .Se a igreja disse que o melhor modelo de governo é a monarquia, quem sou eu para negar? Ainda mais agora com as atrocidades do governo Lula, ex: legalização do aborto.
Jooa r.Viva a monarquia
Nataly .Será muito melhor, o nosso país ter um rei para liderar esse país, Deus salve o rei e viva a monarquia!
Maycom .Fora republica

Assinaram o abaixo-assinado
50 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado