Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Petição para a volta da Monarquia constitucional no Brasil
, para Câmara dos deputados, Congresso nacional e Exmo. Sr. Presidente da república
Nome
Comentário
João R.
A Monarquia nunca deu e nem dará certo no Brasil, Volta Monarquia!
Ronil S.
Ave imperio
Vitor .
.
Gustavo .
Ave Império, para uma estabilidade governamental e paz na nação.
MIGUEL .
Nós teremos o respeito e paz
Willian .
EU QUERO ESSE CARAI DE VOLTA DESGRAMA VIVA MONARQUIA
Pezinho .
Volta?
Adriele .
Sou a favor de reconstituir a monarquia no Brasil
Jonathan .
Super apoio a volta da monarquia iria restaurar o brasil
Jonathan .
.
Bruno .
os políticos tem que acabar
Davi .
volta a monarquia
Denise .
Acho que o governo atual corrupto está levando nosso país a ruína, apoio a causa para que o Brasil retorne a sua glória como um país estruturado, ou melhor um Brasil melhor para se viver.
Pedro S.
Vamos monarquistas ganhar esta petição o Brasil será melhorado
Vitória S.
Eu amo Dom Pedro 2
Matheus L.
Volta
Hector .
Se a igreja disse que o melhor modelo de governo é a monarquia, quem sou eu para negar? Ainda mais agora com as atrocidades do governo Lula, ex: legalização do aborto.
Jooa r.
Viva a monarquia
Nataly .
Será muito melhor, o nosso país ter um rei para liderar esse país, Deus salve o rei e viva a monarquia!
Maycom .
Fora republica
Assinaram o abaixo-assinado
50
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados