Petição para a volta da Monarquia constitucional no Brasil
Para: Câmara dos deputados, Congresso nacional e Exmo. Sr. Presidente da república
Venho nesta petição pedir para todos os brasileiros que querem ver o Brasil como uma monarquia de novo assinassem esta. Com isso nosso país voltará a ser um dos países que mais se desenvolvem no mundo, menos cargos na política o que diminuiria a corrupção no Brasil.