Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO À REFORMA DA PREVIDÊNCIA, para Congresso Nacional

Nome Comentário
vanessa d. imoral essa reforma
geraldo n. os jovens trabalhadores desse país merecem respeito e a segurança de que quando precisarem da seguridade social ela não vai falhar
Elide C. sou absolutamente contra a reforma da previdência
CAIO F. CONTRA A REFORMA DA PROVIDENCIA
Michael L. Todos contra o fim da aposentadoria.
Marins O. O trabalho enobrece o homem a falta de cultura apodrece a sociedade
Maria M. Contra à reforma
VLÁDIA R. SOU TOTALMENTE CONTRA ESSA MALDADE DE REFORMA DA PREVIDÊNCIA
João S. Enquanto houver infinitas controvérsias sobre ser a previdência deficitária ou não, não podemos concordar com qualquer reforma, principalmente este absurdo de 40 anos de contribuição, com média total dos salários, para sequer ter possibilidade de receber um valor integral. Está faltando colocar todos juntos para um maior debate e não entrevistas com somente um lado mostrando o que para muitos são mentiras. E sobre as aposentadorias dos parlamentares nada muda?
Rafael S. A reforma política na atual conjuntura política é um estelionato eleitoral.
Geize G. Vai na fe
MARIA S. Temos que ter uma reforma justa e não os trabalhadores terem acrescidos tempos absurdos para ter direito de aposentadoria
NEUSA M. SOU CONTRA
Mauro S. Há outras formas de equilibrar as contas, sem matar o povo. Busquem o dinheiro desviado por corrupção e não o do trabalhador que sustenta esse País.
Wellington S. Não a reforma da previdência e sim a favor no corte dos gastos dos políticos parasitas do povo.
Joao s. Não podemos deixar que retornem mém um direito
Marluci C. A reforma da previdência se é tão necessária pra fechar as contas ,comeci a cortar auxílios no judiciário e no senado e nos deputados.
Letícia R. Não a reforma
Paola S. Concordo e apoio essa petição.
Josué L. Não a reforma da previdência que faz o homem se aposentar só quando atingir 65 anos e a mulher 62 anos com 40 anos trabalhado!65 anos para o homem se aposentar e 62 anos para a mulher também se aposentar é muito tempo!Fora o período de transição que é muito curto e além do mais querem tirar o PIS PASEP do trabalhador que ganha 2 salários mínimos ,só podendo receber o beneficio do PIS PASEP quem ganha 1 salário minimo ,acham que quem ganha por exemplo 1.500.00 reais é rico e não também a capitalização da previdência,no Chile foi implantada a capitalização da previdência na ditadura do governo Pinochet e não deu certo,velhos passam dureza lá,não a capitalização da previdência também!!!!!!!!!!!!!!

Assinaram o abaixo-assinado
343.976 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado