Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO À REFORMA DA PREVIDÊNCIA, para Congresso Nacional

Nome Comentário
REVELINO . Por mais participação do povo no governo
Mônica c. A Reforma não é justa para o trabalhador mais humilde. Precisa ser muito discutida
Nadir R. Não à reforma da previdencia
Patrícia . #naoareformadaprevidencia
Adriano . Pelo amor de Deus, em nome do povo brasileiro pobre, que tanto depende do INSS, não aprovem essa perversidade contra o povo do Brasil.
Denilson L. Não a reforma injusta
Paschoal . Não à reforma da Previdência... primeiro a de todos os políticos separado. Depois, também separado a dos militares.
Giselda . Acho que se tem que faz então que não seja tá penosa e que todos contribuam um pouco
Ricardo A. É um absurdo o que vai acontecer com a aposentadoria especial dos eletricitários. Trabalhamos dia a dia exposto à riscos de choques e explosões de equipamentos energizados em alta tensão. Isso somado a risco de queda por trabalho em altura, ruído, etc
Rosilane M. Não transparente, sem participação popular. Um engano completo, retrando direitos dos que mais precisam
Angeles M. É inacreditável a gente dar um voto de confiança para políticos que por sua vez praticam ou mau. É um absurdo tão grande essa PEC 06 REFORMA DA PREVIDÊNCIA. É difícil encontrar palavras para tamanha indignação. TUDO QUE ESTÁ NESSE PROJETO É PREJUDICIAL À POPULAÇÃO !!!
Adilson F. chega do povo pagar a conta, façam economia reduzindo as mordomia dos políticos, do judiciário, das estatais que são um cabide emprego.
Denise G. Quero me aposentar
EVERALDO QUERO ME APOSENTAR!
Paula C. A reforma acaba com a aposentadoria especial. Um absurdo
Christiano M. Não concordo com as medidas propostas pois a classe média e pobre quem estará pagando a conta do INSS. Favor revisar isso de forma mais humana e justa.
Quelen F. Bom, acredito que o povo brasileiro precisa ser respeitado e representado com justiça e dignidade, o que eles querem propôr é desumano. Responsabilizar anos e anos de má administração dos cofres públicos, nós trabalhadores é extremamente injusto. Comecem a mexer nos direitos dos políticos para que eles exerçam com responsabilidade seus deveres.
Elaine Essa reforma só está favorecendo os ricos os empresários.
Caroline s. Não a reforma, tirem regalias dos políticos não da população trabalhadora
ROSE F. Estou assinando este abaixo assinado pois é um absurdo o que querem fazer com o povo brasileiro,chega de tirar de quem luta para ter o pão de cada dia ,se é para trabalhar até morrer pois muitos não alcançarão a tão sonhada aposentadoria que se acabem com a contribuição ao INSS e crie-se um.programa que realmente dê nossos direitos após termos pagos por eles e possamos usufruir de uma boa velhice

Assinaram o abaixo-assinado
344.438 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado