Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO À REFORMA DA PREVIDÊNCIA, para Congresso Nacional

Nome Comentário
andreza m. Indignação com o tempo de contribuição, 49 anos é um absurdo, incompatível com a disponibilidade de emprego no nosso país
Solange C. Sempre paguei o inss e agora inventam que a previdência tá falida acho que deveriam acabar com a corrupção e melhorar a previdência .
ROBERTO C. Trabalho desde os 10 anos de idade. Tenho hoje 52 anos e sinto que minha saúde se esvai. Não é justo que o trabalhador (simples mortal) viva apenas para o trabalho.
Elsa P. Não aceito a reforma da previdência
JAILTON S. Nao tem cabimento o pobre sustentar o salário dos ricos.
Decio F. não e justo o que estar sendo proposto pra mudança.
Cristiano Z. Acho de extrema injustiça do jeito que esta reforma se apresenta. São necessários ajustes, mas não penalizar tanto o educador.
Viviane S. Uma reforma tão importante e que afetará toda a população precisa ser participada por todos. Não à Reforma da Previdência, nenhum direito a menos!
Gildete L. Não é justo nossos políticos mexerem na aposentadoria do povo que tanto trabalha e na deles nem pensar no assunto.Se acabar com a corrupção teremos dinheiro para investir em diversas repartições inclusive na aposentadoria.
Rita S. Nenhum direito a menos!!!
marcelo s. Não aceito pagar e não conseguir me aposentar. Chega de tanta corrupção.
Francisco V. Uma vergonha esta reforma que o Sr Temer quer por em prática, escravizando os trabalhadores menos favorecidos que só vai para de trabalhar quando morrer. DIGA NÃO A FORM COMO ESTÁ SENDO CONDUZIDA..
Ezequias A. Sou contrário a tudo o que é imposto ao povo sem a sua devida consulta. NÃO Á REFORMA DA PREVIDÊNCIA!!!!!!
Augusto . Eu sou totalmente contra essa mudança na previdência. Caso seja aprovada, vamos aposentar com certidão de óbito em mãos!
Eleni R. Sou contra a Reforma da Previdência, não é a realidade do Brasil
Nivaldo J. não vamos deixar eles tirarem nossos direitos!!!
ANA A. O regime da previdência deveria seguir as mesmas regras da previdência privada, ou seja, o que foi aceito no inicio da contribuição rege até o final dela. Se o funcionário aceitou contribuir com tais regras, deveriam valer até sua conclusão. Os trabalhadores que fossem aderindo à cada data aceitariam ou não as regras naquela ocasião. Mudar as regras durante o jogo é no mínimo desleal. Sem contar que a previdência de parlamentares não é se quer cogitada qualquer mudança.
Marisa S. Em busca dos nossos direitos.
JOSE B. É uma vergonha o que esses "politicosruptos" fazem na calada da noite, VAMOS PRA RUA...
Maria P. Boa tarde! Nenhum direito a menos! Att

Assinaram o abaixo-assinado
344.614 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado