Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO À REFORMA DA PREVIDÊNCIA, para Congresso Nacional

Nome Comentário
Isabel S. Sugiro que pegue as informações do número de professores em licenças médicas, readaptados e em exercício para anexar a petição.
SANDRA L. Um presidente ilegítimo que se aposentou antes dos 55 anos quer obrigar o povo a morrer trabalhando! é um absurdo inaceitável!
AngelicaPatricia L. Devemos priorizar a saúde mental do profissional ,em que condições trabalhariam estes profissionais?
maria r. esta pec 241 , é desumana
Beatriz D. Não a reforma!
Fábio . Nenhum direito a menos
Laudiceia S. É preciso analisar a idade para mulheres, afinal essas têm jornadas que lhe custam a saúde. Com relação aos professores, é necessário avaliar sob a ótica médica, pois com as atuais condições de trabalho vemos que tal proposta de reforma tende a levá-los ao estresse total e esgotamento ímpar. Tem esse profissional condição de permanecer em sala de aula por tanto tempo e oferecer um trabalho de qualidade para os alunos?
rivair r. sem comentários para os escravocratas....
Joana C. Senadores e deputados está na hora de participarem da previdência. Oito anos de mandato para aposentadoria é muito pouco. Eu preciso morrer trabalhando e sustentando um congresso...
Maria M. Estou indignada.
Selenita C. Os trabalhadores braçais não conseguiria chegar na idade estipulada para aposenta-se com saúde.
Maria F. Direitos saõ conquistas não podemos deixar que nos massacrem.
eufrasia s. So contra a reforma da previdência, por vários fatores aumento da idade tendo e vista que no decorre de tempo não haverá emprego para todos nessa faixa etária pois para a sociedade a partir dos 40 anos é considerado inapto haverá emprego para todos?
Francisco P. O povo não pode pagar a conta de uma má administração e de desvios de recursos públicos. Além do mais o governo fica perdoando dívidas dos empresários, quando deve exigir o cumprimento dos impostos também para os empresários.
ADALBERTO M. Sou contra esta reforma que pune de forma rigorosa todos nós, servidores públicos municipais que enfrentam condições precárias nos locais de trabalho. 65 anos NÃO dá...de jeito nenhum...
teresa m. Contra a reforma que nos mata, senhores deputados e senadores gostaria de ver se ficariam um ano ministrando aulas nas nossas escolas publicas.
Célia F. Os trabalhadores não podem pagar pela corrupção e incompetência de seus governantes...
agatha m. Vamos fazer a reforma da previdência, virar contra eles, políticos sem direito a aposentadoria já!
Elisabete . Os políticos só fizeram esta bendita PEC para terem oportunidade de roubar mais, tendo a certeza que os pobres só vão pagar e que a grande maioria vai morrer antes de se aposentar.
Elis A. Nos ajude a vencer mais esta batalha!

Assinaram o abaixo-assinado
344.572 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado