Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: ABAIXAR A MENSALIDADE, para ALUNOS DA CASTELO BRANCO

NomeComentário
Santiago P.Faço educação física na UCB, é boa a universidade mas ta ta virando uma piada sem graça a mensalidade do curso. Eu trabalho em shopping, nem 1000$ eu recebo, e sou eu quem pago a mensalidade, que vem com desconto de 50%, e ainda assim fica dificil pois ajudo em casa e não sei o dia de amanhã, se eu for mandado embora já era o meu sonho de me formar num curso superior.
Thaís C.Tá muito caro
Diogo .Está realmente cara, preço abusivo.
DANIEL M.Quase não estou conseguindo pagar... Tenho um filho pequeno e está difícil...
Alex l.Abaixar urgentemente a mensalidade MT cara fora da realidade econômica do pais
Jeniffer .Boa tarde,queremos muito estudar onde é referência mas o valor está muito alto mesmo,se diminuísse, outros alunos até procurariam mais a unidade e assim a Universidade ganharia em quantidade,desde já agradeço!
amanda S.É uma absurdo em um ano aumentar R$ 500
João .Assinando a petição por conta de uma mensalidade absurda e uma baixa estrutura na localidade em que assistimos aula
amadeu f.nossa classe está sendo pisada feito barata.
Ana .Concordo com o abaixo assinado em tese para abaixar o valor da mensalidade do curso de ed física da Universidade Castelo Branco, pois o valor está um abusivo demais.
Pedro j.Requerimento de diminuição de valor de mensalidade, curso :educação fisica (licenciatura) Universidade castelo branco -realengo
Rafael G.A mensalidade está um absurdo!!
Samuel c.Concordo.
Leonardo S.A mensalidade está muito cara.
Daniel j.Tbm faço faculdade la e está realmente mt cara
Claudio .O ensino é bom, porém a mensalidade é absurda. Por favor reduza !!
Thiago F.O valor da mensalidade está um absurdo.
Luana .Vamos tentar galera vamos assinar
Dayved .Anseio pelo benefício dos estudantes em permanecer na faculdade com aumento de mensalidade mais justa.
Jefferson P.Está um absurdo o valor da mensalidade,ja aumentou 500 reais em menos de um ano

Assinaram o abaixo-assinado
62 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado