Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
ABAIXAR A MENSALIDADE
, para ALUNOS DA CASTELO BRANCO
Nome
Comentário
Santiago P.
Faço educação física na UCB, é boa a universidade mas ta ta virando uma piada sem graça a mensalidade do curso. Eu trabalho em shopping, nem 1000$ eu recebo, e sou eu quem pago a mensalidade, que vem com desconto de 50%, e ainda assim fica dificil pois ajudo em casa e não sei o dia de amanhã, se eu for mandado embora já era o meu sonho de me formar num curso superior.
Thaís C.
Tá muito caro
Diogo .
Está realmente cara, preço abusivo.
DANIEL M.
Quase não estou conseguindo pagar... Tenho um filho pequeno e está difícil...
Alex l.
Abaixar urgentemente a mensalidade MT cara fora da realidade econômica do pais
Jeniffer .
Boa tarde,queremos muito estudar onde é referência mas o valor está muito alto mesmo,se diminuísse, outros alunos até procurariam mais a unidade e assim a Universidade ganharia em quantidade,desde já agradeço!
amanda S.
É uma absurdo em um ano aumentar R$ 500
João .
Assinando a petição por conta de uma mensalidade absurda e uma baixa estrutura na localidade em que assistimos aula
amadeu f.
nossa classe está sendo pisada feito barata.
Ana .
Concordo com o abaixo assinado em tese para abaixar o valor da mensalidade do curso de ed física da Universidade Castelo Branco, pois o valor está um abusivo demais.
Pedro j.
Requerimento de diminuição de valor de mensalidade, curso :educação fisica (licenciatura) Universidade castelo branco -realengo
Rafael G.
A mensalidade está um absurdo!!
Samuel c.
Concordo.
Leonardo S.
A mensalidade está muito cara.
Daniel j.
Tbm faço faculdade la e está realmente mt cara
Claudio .
O ensino é bom, porém a mensalidade é absurda. Por favor reduza !!
Thiago F.
O valor da mensalidade está um absurdo.
Luana .
Vamos tentar galera vamos assinar
Dayved .
Anseio pelo benefício dos estudantes em permanecer na faculdade com aumento de mensalidade mais justa.
Jefferson P.
Está um absurdo o valor da mensalidade,ja aumentou 500 reais em menos de um ano
Assinaram o abaixo-assinado
62
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados