ABAIXAR A MENSALIDADE
Para: ALUNOS DA CASTELO BRANCO
ME CHAMO LUIZA, VENHO AQUI EM FORMA DESTE DOCUMENTO COM O FIM DE MOBILIZAR OS INTERESSADOS PARA ABAIXAR O VALOR DA MENSALIDADE DO CURSO DE EDUCAÇÃO FISICA DA UNIVERSIDADE CASTELO BRANCO. QUEM SE INTERESSAR SÓ ASSINAR. PRECISAMOS DE NO MINIMO 20 PESSOAS PARA ISSO TORNAR-SE CONCRETO.