Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Guarujá - Somos contra o aumento da tarifa dos ônibus
, para Prefeitura do Guarujá - SP, Translitoral
Nome
Comentário
Reginaldo B.
ESSE AUMENTO NO FINAL DE MANDATO MOSTRA BEM O QUE A ADMINISTRÇÃO DA SENHORA ANTONIETA FOI NOS ÚLTIMOS 8 ANOS. LAMENTÁVEL
Rubia R.
Aumento absurdo. Só venha a nós. Ao vosso reino nada.
Ana M.
Acho uma falta de respeito com a população que depende desse transporte.Já não existe qualidade ainda querem aumentar?? tudo culpa desse monopólio que ja existe ha muito tempo.
Giovanna S.
Além do serviço precário, a demora dos ônibus é absurda, esse aumento está em total desacordo com os serviços oferecidos.
Monique R.
Sou totalmente contra o aumento da tarifa pois o serviço prestado não aumenta igual a tarifa.
Náfis .
Isso é realmente um abuso aos direitos das pessoas que pagam por uma coisa que não existe.
Victor P.
Aumento absurdo, empresa absurdamente ruim!!!
Mariana A.
??????
Isabelly .
Se tem uma coisa que eu não sou é obrigada!
Daryane S.
Exigimos um serviço de qualidade com o mínimo de ética , para informar e de fato fornecer o serviço informado sem cobrar taxas abusivas
Igor a.
Preco abusivo
Cícero l.
Um absurdo o aumento ...
Bianca .
?
Bruna B.
O aumento da tarifa é absurdo demais ja q o serviço não atende a necessidade do povo e além disso nós andamos pouco!
Bianca .
Um absurdo o aumento da tarifa de onibus, até porque o serviço não e o dos melhores e até motivos de aumento fictícios até entao um exemplo que foi citado para o aumento anterior sendo o sistema de wifi nos onibus, durou na primeira semana logo depois só há o sinal bloqueado. Justo seria se o transporte fosse compatível com o valor!
Assinaram o abaixo-assinado
52
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados