Guarujá - Somos contra o aumento da tarifa dos ônibus
Para: Prefeitura do Guarujá - SP, Translitoral
Viemos por meio desta informar que somos contra o aumento do tarifário. O valor é abusivo, uma vez que os ônibus são lotados, não temos WiFi e muito menos ar-condicionado. A translitoral além de fornecer um serviço pobre de recursos, mente sobre os serviços fornecidos dentro do ônibus, como por exemplo o WiFi, a única coisa que encontramos são modems desligados e adesivos informando sobre o suposto "WiFi Gratuito".
Se ocorrer o aumento, e os serviços não melhorarem, iremos entrar na justiça contra a empresa e a prefeitura, uma vez que fica claro que os serviços que deveriam ser fornecidos, não estão na prática. Propaganda enganosa é crime!