Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Moradores e Estudantes solicitam mais Segurança Pública em Gravataí, para Excelentíssimo Senhor Prefeito do Município de Gravataí / Excelentíssimo Senhor Secretário de Segurança Pública

NomeComentário
Elcimar a.Este aumento é abusivo e arbitrario e inconstitucional
Éverton O.Gravataí tá terrível
Cleusa c.Quero simm seguranca pra gravatai a coisa ta horrivel.....
Zaida .Duas mulheres foram assaltadas por um homem com uma faca num carro vermelho próximo a minha casa por volta das 23:00. Pessoas que estão voltando do trabalho.
volneia s.Quero mais segurança
lucelira p.Hoje em Gravataí se perguntar de 10 pessoas 5 já foram assaltadas ou um parente, meu filho com 15 anos não vai pra escola sozinho, se ficarmos de braços cruzados, só por Deus, mas a carga de impostos e não temos proteção nenhuma, um horror.
LucianaBasta de assalto e bandido alguma coisa tem q ser feito, mudança da lei já
Eliane L.Eu apoio
Fernanda S.Apoio total ao abaixo assinado. Nós da parada 63 estamos convivendo diariamente com a falta de segurança. O que é nosso direito e dever do estado.
Luis A.vamos assinar e fazer uma grande mobilização, temos que poder sair a noite despreocupados com nossas familias e sair tranquilos para o trabalho, sabendo que quando chegarmos em casa, vai estar tudo certo.
vera d.Com certeza mais segurança em gravatai
Paulo D.Por uma cidade melhor!!!!!!
Sergio. .Cansado. De. Violência. Em. Nossa. Gravatai
Miscarli B.Essa rua Elisa a 2 anos atraz meu irmão foi assassinado. Quantos mais terão que morrer pra que tome alguma providência.
Bruno V.PRECISAMOS DE SEGURANÇA! Principalmente a região das Moradas 1, 2 e 3. Tomem vergonha e reativem o posto policial da Rua Afonso Alves com eficacia e verdade, necessitamos de muito policiamento; o povo implora, por favor!
Leticia S.Segurança ja.
Sthefany K.Gravataí está uma vergonha! Não podemos mais sentar na frente de casa para tomar um chimarrão que corremos risco de ser assaltados! Segurança já. Pagamos por isso, merecemos isso!!!!!
Jéferson G.Obrigado pela ajuda.
Gabriel .Por mais segurança. Gravatai precisa mudar
Neusa L.Não só bairro São Vicente mas todo Gavataí

Assinaram o abaixo-assinado
186 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado