Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado para a volta do professor Paulo Gonçalves
, para Escola Bento Gonçalves
Nome
Comentário
cristian r.
O professor cujo foi demitido alem de ser um grande professor na sua área nos ajudava em outras áreas.
Ana s.
Um dos melhores professores sem duvida, sofrendo consequencias daquilo que não fez, sempre levou a aprendizagem como elemento fundamental, explicando da melhor forma possivel sendo sempre muito respeitoso e ajudando os alunos no que precisarem, me formei no Bento em 2015 e fomos obrigados a trocar nosso professor homenageado por ordem da direção da escola sobrepondo que ele nos deixaria na mão. Ele é sem duvidas um dos melhores professores !
Igor P.
Para o retorno do sor Paulo!
Luzinete L.
Os professores deverão ser retirados da Reforma da Previdência.
fernanda f.
òtimo professor.
Andriéli F.
Quero o professor Paulo ano que vem na escola, pq ele ensina melhor que muita gente ali dentro que é paga pra isso e não faz nem a metade.
Paola B.
Um injustiça foi feita, tiraram o professora Paulo de ima escola onde existem professores que nem formação pedagógica tem! Ele era o único professor que enviava de verdade o aluno! Queremos que haja justiça pra este professor maravilhoso!
Rafael R.
"Podem deter uma, duas ou três flores, mas jamais vão acabar com a primavera"
Gabriel S.
Melhor professor da escola !!
Fernanda .
É o melhor professor que tive oportunidade de estudar e ele foi realmente injustiçado pela diretoria dá escola Bento Gonçalves!!
Francine l.
Sou a favor da volta do professor Paulo Gonçalves
Tamires s.
Melhor professor que já tive, este sim ensina de verdade.
Alessandra C.
Um ótimo professor, e além de tudo, melhor amigo!
Jonatan .
sor paulo explica muito bem a matéria, além de ajudar em dúvidas em outras disciplinas
Daniel R.
Esse erro tem que ser reparado, meu sonho é ser Engenheiro Mecânico, e alguns dos princípios básicos são Física e Matemática, o Prof. Paulo me ajudou muito a entender esses princípios, e realmente é o único professor na escola Bento Gonçalves que consegue nos tramsmitir um conhecimento avançado, ele encontra sempre uma maneira de ensinar o aluno, não importa qual seja a dificuldade. Quero meu Professor de volta. #Somostodossorpaulogonçalves
Taylor S.
Sem noção nenhuma dessa diretoria dá escola Bento Gonçalves, indignação é a palavra pra descrever isso!
Guilherme R.
O Paulo é o cara!
Mateus P.
Eu apoio o professor!
Milena P.
Bom professor e profissional
Kevyn .
Injustiça e acusação sem provas, o colégio não sera o mesmo sem ele
Assinaram o abaixo-assinado
207
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados