Abaixo-assinado para a volta do professor Paulo Gonçalves
Para: Escola Bento Gonçalves
Nós, os alunos da Escola Bento Gonçalves, fizemos um abaixo-assinados, nos mostramos incomodados com a demissão de um professor, de um amigo, de um mentor, e pedimos reparação deste erro cometido pela direção do colégio. Toda iniciativa é necessária. Não poderão calar a nossa voz. Se não pudermos lutar hoje por um professor, quem seremos nós no futuro? Incapazes, ignorantes políticos. Hoje, nós nos unimos em prol de um objetivo. Hoje nós lutamos por mudanças, mesmo que pequenas. Hoje, nós somos um só.
Com isso, nós, os alunos da Escola Bento Gonçalves, apresentamos este abaixo assinados, pedimos o retorno do professor de Matemática e Física Paulo Gonçalves