Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Em SANTOS, só do SANTOS! , para Santos Futebol Clube

NomeComentário
Rafael .Santos FC
Renan D.É isso ai
Tawan O.Vamos honrar a tradição. Só camisa do Santos em jogos do Santos.
Gabriel B.Só camisa do Santos na Vila!
Welton l.Excelente proposta!
Edson f.Tomara cada agremiação de futebol brasileira tome a mesma medida . Isso e uma forma de acabar com essa palhaçada que vem desenvolvendo no brasil de torcer para agremiações estrangeiras
Guilherme .Em Santos só o Santos
Joao A.Isso é uma palhaçada vão para torcer pro santos com a camisa do mercenario do Neymar
Henry C.Apoiado!
Sisso R.Camisa do Santos nos jogos do Santos, de preferência branca
Matheus .Assinado.
Guilherme S.CHEGA DE PALHAÇADA, JOGO DO SANTOS É OBRIGATÓRIO CAMISA DO SANTOS, NADA DE BAYERN, BARCELONA, REAL MADRID, LIVERPOOL, ...
Marcelo C.Acabar com esta palhaçada de gente ir na Vila com camisa de Real, Milan,.Barcelona... Aqui é Santos!
Carlos A.Sócio torcedor.

Assinaram o abaixo-assinado
47 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado