Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Em SANTOS, só do SANTOS!
, para Santos Futebol Clube
Nome
Comentário
Rafael .
Santos FC
Renan D.
É isso ai
Tawan O.
Vamos honrar a tradição. Só camisa do Santos em jogos do Santos.
Gabriel B.
Só camisa do Santos na Vila!
Welton l.
Excelente proposta!
Edson f.
Tomara cada agremiação de futebol brasileira tome a mesma medida . Isso e uma forma de acabar com essa palhaçada que vem desenvolvendo no brasil de torcer para agremiações estrangeiras
Guilherme .
Em Santos só o Santos
Joao A.
Isso é uma palhaçada vão para torcer pro santos com a camisa do mercenario do Neymar
Henry C.
Apoiado!
Sisso R.
Camisa do Santos nos jogos do Santos, de preferência branca
Matheus .
Assinado.
Guilherme S.
CHEGA DE PALHAÇADA, JOGO DO SANTOS É OBRIGATÓRIO CAMISA DO SANTOS, NADA DE BAYERN, BARCELONA, REAL MADRID, LIVERPOOL, ...
Marcelo C.
Acabar com esta palhaçada de gente ir na Vila com camisa de Real, Milan,.Barcelona... Aqui é Santos!
Carlos A.
Sócio torcedor.
Assinaram o abaixo-assinado
47
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados