Em SANTOS, só do SANTOS!
Para: Santos Futebol Clube
Esta petição tem como finalidade reunir o máximo de assinaturas para levarmos ao Conselho Deliberativo do Santos Futebol Clube a intenção de PROIBIR o uso de camisas de qualquer agremiação (nacional ou internacional), exceto a Seleção Brasileira, dentro do Estádio Urbano Caldeira, a Vila Belmiro, nos dias dos jogos do Santos Futebol Clube.
Acreditamos que esta medida incentiva cada vez mais os jovens torcedores a comprarem os produtos do nosso clube e deixar de lado o "amor platônico" por equipes europeias.