Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Melhoria do transporte público, para Viação Sartaza

NomeComentário
Fernanda L.Cansada de tanta palhaçada...
Paulo F.Uma sacanagem com os usuários. Falta de respeito total.
UILIAN B.Precisa de mais respeito com os usuários do transporte público de Santa Rita, muitas pessoas em pé, abertura de mais horários e maior limite de horário aos fins de semana.
Ana O.Então precisamos de melhorias em nosso transporte público .Principalmente que cobradores e motoristas fizessem um curso de capacitação para lidar com o público pq nem sempre eles tem educação com as pessoas .Idosos é um descaso andar de circular sem nenhuma segurança tds agromerados ali na frente perto do motorista , param longe do passeio pra eles descerem, nunca passa na hora certa e o mais as pessoas dos bairros Anchieta e Fernandes que ainda sofre com a falta de circular em maioria dos horários pq foram tirados .Gente vamos mobilizar e arrancar essa viação sartasa que não presta essa -
Adalberto S.Vejo a necessidade de novas linhas atingindo os bairros mais distantes e assim liga-los a nova cidade, treinamento aos motoristas, pois atrasam muito, rever a situação dos idosos...
Isadora S.Fora Sartasa!
José A.precisa mudar
Luciana A.O nosso transporte público precisa de una mudança urgente pois está totalmente precário
juliano .Precisa muito melhorar isso mesmo tem mt gente insatisfeitas
bruno r.melhoria no transporte ta uma vegonha
Fabiano l.Precisamos de mais horário e pontos de circular
Tiago V.Pode contar comigo que estarei até na câmera c for preciso
Vanessa C.Precisa melhorar.
Margarete s.Eu apoio o abaixo acinado
Camila P.Por ser uma empresa que trabalha com pessoas e depende das mesmas, eles não tem o menor respeito pelos usuários.
BRUNA B.Eu sou a favor do abaixo assinado para melhoria dos passageiros que necessita de um coletivo.
Sirlei R.Por respeito e um transporte digno pra tds
Luciene s.Melhoria no transporte publico que ta uma bosta
aparecida m.favor, colocar uma ponto de circular na caixa dagua na parte de cima do bairro pedro sancho,proximo ao cruzeiro
joyce s.Ta muito caro pra 1,85 e não passa no horário certo .. e ficar fazendo e retorno do Anchieta r uma bosta

Assinaram o abaixo-assinado
44 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado