Melhoria do transporte público
Para: Viação Sartaza
Olá caro amigos e colegas que usa o transporte público, esse abaixo assinado e para melhoria do transporte público, como indicação de aumentar o efetivo, e ser criado novas linhas de transporte,como exemplo , linha Pedro Sancho Vilela, Linha do Por do sol e outros.
Aumentar o número de circulares no horário de pico e festa.
Certo de sua colaboração o meu mui obrigado.