Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: CONTRA O AUMEMTO ABUSIVO DA PASSAGEM DE ÔNIBUS , para Ao Prefeito do Municipio, à Camara de Vereadores e ao Poder Judiciario de Barueri

NomeComentário
Albertina S.Nao ao aumento.
Tatiane G.a cada ano que passa o desemprego aumenta, porém os impostos e tarifas de ônibus só aumentam também, não deveria ser o contrário? com a crise que está aumento de ônibus? pelo amor...
Raíssa A.Um absurdo o certo mesmo é fazer uma petição
Jennifer .Não concordo com o aumento
Marcos A.Já chega os impostos nesta cidade passagem maior que a inflação.
Evelyn A.Aumento abusivo!
Rosemeire O.Se os trabalhadores não teverambaumento é inaceitável que sofram com repasses de contas.
Diego .Nao sou feito de dinheiro
Felipe .Os cidadãos abaixo-assinados, brasileiros, residentes domiciliados em Barueri e região, solicitam ao órgão responsável o cancelamento do aumento do valor da passagem de ônibus, o valor a ser vigorado no valor de R$ 4,20 sob n° de decreto 8489/2016. provocará um grande aumento no custo de vida do cidadão, e também aos estudantes que aqui moram sendo assim um grande transtorno para a população em geral. Tendo em vista que já estamos entre os municípios com o custo mais alto de transporte público municipal, e no mês de janeiro houve reajuste dá passagem de para o valor de R$ 3,80, sendo dois reajuste em um ano. Na certeza de sermos atendidos encaminhamos este documento assinado por todos os munícipes e usuários das linhas de ônibus de Barueri. E aguardamos uma breve resposta dos órgãos responsáveis. Barueri, 29 de Dezembro de 2016
edite .Uma verdadeira palhaçada esse aumento!!!!
Cassia .Aumentem o salário

Assinaram o abaixo-assinado
17 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado