CONTRA O AUMEMTO ABUSIVO DA PASSAGEM DE ÔNIBUS
Para: Ao Prefeito do Municipio, à Camara de Vereadores e ao Poder Judiciario de Barueri
Os cidadãos abaixo-assinados, brasileiros, residentes domiciliados em Barueri e região, solicitam ao órgão responsável o cancelamento do aumento do valor da passagem de ônibus, o valor a ser vigorado no valor de R$ 4,20 sob n° de decreto 8489/2016. provocará um grande aumento no custo de vida do cidadão, e também aos estudantes que aqui moram sendo assim um grande transtorno para a população em geral. Tendo em vista que já estamos entre os municípios com o custo mais alto de transporte público municipal, e no mês de janeiro houve reajuste dá passagem de para o valor de R$ 3,80, sendo dois reajuste em um ano.
Na certeza de sermos atendidos encaminhamos este documento assinado por todos os munícipes e usuários das linhas de ônibus de Barueri. E aguardamos uma breve resposta dos órgãos responsáveis.
Barueri, 29 de Dezembro de 2016