Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

CONTRA O AUMEMTO ABUSIVO DA PASSAGEM DE ÔNIBUS

Para: Ao Prefeito do Municipio, à Camara de Vereadores e ao Poder Judiciario de Barueri

Os cidadãos abaixo-assinados, brasileiros, residentes domiciliados em Barueri e região, solicitam ao órgão responsável o cancelamento do aumento do valor da passagem de ônibus, o valor a ser vigorado no valor de R$ 4,20 sob n° de decreto 8489/2016. provocará um grande aumento no custo de vida do cidadão, e também aos estudantes que aqui moram sendo assim um grande transtorno para a população em geral. Tendo em vista que já estamos entre os municípios com o custo mais alto de transporte público municipal, e no mês de janeiro houve reajuste dá passagem de para o valor de R$ 3,80, sendo dois reajuste em um ano.


Na certeza de sermos atendidos encaminhamos este documento assinado por todos os munícipes e usuários das linhas de ônibus de Barueri. E aguardamos uma breve resposta dos órgãos responsáveis.



Barueri, 29 de Dezembro de 2016
Já Assinaram
17 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Abaixo-Assinado criado por:

Contatar Autor




Qual a sua opinião?


Esta petição foi criada em 29 dezembro 2016
O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar

Não à usina de Usina de Belo Monte!
Pena máxima pela morte do Yorkshire
Contra o aumento nos salários
Sancionar Ato Médico