Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Por uma Lei que proíba os fogos de estampido
, para Prefeito e vereadores de Caraguatatuba - SP
Nome
Comentário
Diogo M.
Por uma Lei que proíba os fogos de estampido
Karla .
Sou contra fogos com estampidos
Regiane S.
Sou a favor da proibição de fogos de artifícios que façam barulho pois além dos animais , as pessoas idosas acamadas se sentem encomodadas com esse barulho infernal sem contar que todo esse barulho de rojões também prejudica a audição de recém nascidos.
Antonio .
Para proibir fogos de estampidos
Paulo .
Fogos d artifício silêncio é muito mais bonito
Evanilce .
Animais também foram criados por Deus! Precisam de ajuda e amor.
Juliana V.
É isso aí. Chega desse barulho infernal.
Sandra B.
Se tem a Lei do Silêncio nas cidades e o barulho dos fogos é o que ??? UM Crime !!! Mata, assusta e trás panico a muitos inocentes, crianças, bbzinhos e peludos ,levando até a óbitos.
Maria R.
É um absurdo essa resolução!!!!
Elizabete F.
A cidade fica com lixo em toda a orla, dstroem nossa natureza, a cidade fica impossível de andar tranquila, pois todos os marginais se concentram aqui. Fora os animais que sofrem com o barulho. Chega, nos cuidamos da praia o ano todo p isso? Pra ver ser destruída no primeiro dia do ano? Chega!!!!!!
Sabrina S.
Acho lindo fogos de artifício não nego, mas depois de vê o desespero dos bichinhos, e principalmente do meu Gato quase tem um treco, é mta judiiação!!!!
Maria P.
Sou completamente contra esses atos ....
ROSANE M.
chega de fazer sofrer os animais!
Sonia M.
Amo a ideia!
Geovanna .
Sou contra fogos de artificios . Sou a favor do respeito aos animais !
Neide L.
Concordo plenamente
Fabiana A.
Existe outras formas de demonstrar felicidade não precisa soltar folgos pra isso
Camila M.
a." Réplica do comentário de Telma Guadagnini França.
Diego P.
Para que crianças e animais não sofram com todo esse barulho fora de hora.
Maria P.
Fogos de artifício são um tormento para idosos, crianças e animais, além de provocar acidentes. Por isso ele deve ser abolido das comemorações.
Assinaram o abaixo-assinado
59
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados