Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Remoção de Invasores no Bairro Feitoria - RS, para Sr. Prefeito e Ministério Publico

NomeComentário
Douglas T.Ridículo isso, primeiro dia de posse do Sr. Prefeito Vanazzi e acontece essa "invasão", do qual pelo jeito nenhum dos mesmos estão sem teto, ou se estiverem sem teto, poderiam vender os automóveis que possuem e ali estão e investir em moradia... Exigimos uma reintegração de posse imediata para esta área que está sendo totalmente danificada. Situação vergonhosa para quem paga seus impostos e é obrigado a conviver com isso. Grato!
norci r.A comunidade precusa de segurança

Assinaram o abaixo-assinado
10 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado